So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Razões para usar PHP !

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Razões para usar PHP ! Empty Razões para usar PHP ! Sáb maio 02, 2015 11:53 pm

R4lph

R4lph
Membro

Membro

Há algumas grandes e indesmentíveis razões para trabalhar com PHP. Como produto open-source, o PHP é bem suportado, por uma equipa de produção talentosa e por uma comunidade de utilizadores empenhada. Além disso, o PHP pode correr na maioria dos sistemas operativos e servidores.

A velocidade do desenvolvimento também é importante. Porque o PHP permite-lhe separar o código HTML dos elementos de script, vai aperceber-se de uma diminuição no tempo de desenvolvimento de muitos projectos. Em muitas ocasiões, também será capaz de separar a etapa de codificação de um projecto, da etapa de design e construção. Isto não só pode tornar-lhe a vida mais fácil enquanto programador, como pode remover obstáculos que dificultam a construção de designs mais efectivos e flexíveis.

Projectos de open-source bem mantidos, oferecem aos utilizadores outros benefícios adicionais. Beneficia de uma comunidade acessível e empenhada, que oferece experiência saudável relativamente ao assunto, de forma tão rápida e barata quanto possível.

Existem hipóteses de encontrar algum problema enquanto codifica, mas com um pouco de pesquisa conseguirá facilmente encontrar respostas para as suas dúvidas. Se isso falhar, uma questão enviada para uma lista de emails ou fórum, pode ter uma resposta inteligente e conhecedora.

Também pode ter a certeza de que os “bugs” serão encaminhados assim que forem encontrados, e de que novas funcionalidades serão adicionadas quando forem necessárias. Não terá que esperar pela próxima edição comercial, para conseguir as obter as vantagens das melhorias efectuadas, e não existem interesses escondidos em produtos de servidores ou sistemas operativos específicos. É livre de fazer as escolhas que melhor se adaptam às suas necessidades ou às dos seus clientes e de incorporar os componentes que bem entender.

2Razões para usar PHP ! Empty Re: Razões para usar PHP ! Ter maio 05, 2015 4:17 pm

xAlmis

xAlmis
Membro

Membro

Verdade cara.

3Razões para usar PHP ! Empty Re: Razões para usar PHP ! Qua maio 06, 2015 12:18 pm

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Achei o tópico muito interessante e particularmente o PHP sempre foi a melhor opção para mim pelo menos, mesmo sem grande conhecimento gosto também de ler e saber novas coisas sobre ele.

4Razões para usar PHP ! Empty Re: Razões para usar PHP ! Qua maio 06, 2015 1:24 pm

NexT

NexT
Membro

Membro

PHP e mais complexo,tipo para cada função você tem determinadas ferramentas .... Vlw por compartilhar isso no fórum eu mesmo nunca me aprofundei no php.

http://apolo-baiak.com

5Razões para usar PHP ! Empty Re: Razões para usar PHP ! Sáb maio 09, 2015 9:34 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

PHP é quase um "Pai" de todos. Obrigado por compartilhar =D

https://stawer.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos