So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como usar o Patrol em "Starcraft"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como usar o Patrol em "Starcraft" Empty Como usar o Patrol em "Starcraft" Sáb Set 12, 2015 3:45 pm

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador



Selecione uma unidade ou grupo de unidades que deseja usar em patrulha. Patrulhas deve ter boa mobilidade e que você pode querer optar por unidades econômicas (tais fanáticos, Marines ou Zergling), já que há uma bastante alta probabilidade de que a unidade será destruída durante um ataque.
Clique com o botão direito do mouse sobre o mapa que você quer as suas unidades para começar sua patrulha. Uma patrulha basicamente estabelece duas etapas, a primeira das quais, onde as unidades estão eo segundo é um outro ponto no mapa. Se você não quer que as suas unidades para patrulhar extremamente longas distâncias, os envia para um destino perto do fim da sua rota de patrulha antes.

Clique em "Patrol" a partir do menu de ação na unidade canto inferior direito. Clique com o botão esquerdo em outro lugar no mapa para iniciar a unidade de patrulha. Se você usar os médicos, estas unidades vão parar e curar unidades danificadas que encontram, enquanto distribuidores irá parar e as unidades ou edifícios mecânicos de reparação e danificados que se encontram.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos