So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz no Brasil

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sheik

Sheik
Membro

Membro

Na mesma semana em que enviou carta à Confederação Brasileira de Taekwondo pedindo para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, o lutador Anderson Silva mostrou que ainda está com a cabeça nas artes marciais mistas. Em post no Instagram na manhã desta quarta-feira, o "Spider" publicou uma foto de sua encarada contra Nick Diaz numa coletiva de imprensa e pediu a Dana White, presidente do UFC, que agende uma revanche entre os dois, no Brasil.

"Acredito que h;a algumas coisas que estão inacabadas entre eu e Nick Diaz. Agora eu espero que você, Dana White, possa aceitar meu pedido e tornar uma revanche possível em meu país, Brasil", escreveu Anderson Silva.

Pedidos de revanche geralmente vêm do lutador derrotado, mas Anderson foi apontado vencedor no duelo entre os dois, realizado em 31 de janeiro. Ambos foram flagrados com substâncias proibidas nos exames antidoping pós-luta, e o brasileiro já havia sido pego em outro exame pré-luta que só foi divulgado após o combate. Eles aguardam julgamento na Comissão Atlética do Estado de Nevada para se defenderem e descobrirem se serão ou não suspensos.

Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz no Brasil Captura_de_tela_2015-04-15_as_07.36.08

Back

Back
Amador

Amador

Olá!

Obrigado por compartilhar, continue trazendo mais conteúdos assim amigo.

Até mais.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos