So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson Silva entra em acordo com CBTkd e disputará seletivas olímpicas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sheik

Sheik
Membro

Membro

Anderson Silva e a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTkd) chegaram a um acordo para que o atleta participe das seletivas para as Olimpíadas de 2016. Nesta semana, o Spider enviou uma carta ao presidente da entidade se colocando à disposição para integrar a seleção brasileira, e a proposta foi bem recebida na instituição. Suspenso do UFC após ser flagrado em exame antidoping, Anderson já iniciou a preparação para a disputa interna por vagas.
Considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, Anderson iniciou sua trajetória nas artes marciais no taekwondo e não por acaso tem em seu currículo grandes golpes provenientes da luta. Ele pesa 84 quilos e teria como principal concorrente na categoria +80kg o atleta Lucas de Oliveira.
Para os Jogos de 2016, a seleção tem quatro vagas garantidas por ser sede do evento, e outras quatro podem ser conquistadas pela posição dos brasileiros no ranking. Na semana passada, a Confederação Brasileira anunciou que, após uma reunião com o Comitê Rio 2016, ficou decidido que a primeira categoria de peso contemplada seria justamente o peso-pesado masculino. As seletivas internas, que definirão os nomes em cada categoria, serão no início do ano que vem.
Suspenso do UFC após por ter sido flagrado por doping depois da luta contra Nick Diaz no UFC 183, em janeiro deste ano, Anderson seria julgado pela Comissão Atlética de Nevada em 21 de abril, mas pediu adiamento para maio. Estima-se que o lutador deva ser suspenso por um período que varia de nove meses a dois anos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos