So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Restore

avatar
Membro

Membro

A Motorola já liberou a atualização do Android Lollipop para o Moto G em larga escala. O aparelho foi um dos primeiros a rodar a versão 5.0 do sistema operacional, que conta com novidades como notificações na tela de bloqueio e a criação de perfis de visitantes. Se você possui o smart, saiba como atualizar o Android5.0 neste tutorial.
Moto G travando? Veja como formatar e resetar o smartphone Motorola
Passo 1. Na tela inicial do Android, entre no menu principal (figiura 1) e toque em “Configurar” (2);
Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop Atualizar-o-moto-g-para-o-android-50-lollipop-1Destaques para ícones que dão acesso às configurações do Android (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 2. Vá até a seção “Sistema” e toque em “Sobre o telefone” (1). Em seguida, clique em “Atualizações do sistema” (2);
Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop Atualizar-o-moto-g-para-o-android-50-lollipop-2Caminho para abrir a atualização do sistema (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 3. Se o Android estiver liberado para o seu aparelho, aparecerá a mensagem com título “Novo software do sistema disponível”, conforme imagem abaixo. Toque em “Sim” para iniciar a atualização;
Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop Atualizar-o-moto-g-para-o-android-50-lollipop-3Tela exibindo disponibilidade de novo software do sistema (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 4. Será exibida uma tela de confirmação do processo informando tempo estimado da instalação. Durante este período, não será possivel mexer no celular. Se você puder ficar esse tempo sem manusear o aparelho, toque em “Instalar agora”;
O Moto G é bom? Dê sua opinião no Fórum TechTudo
Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop Atualizar-o-moto-g-para-o-android-50-lollipop-4Tela de confirmação de instalação do update do Android (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 5. Aguarde o tempo determinado. Ao final, o Moto G mostrará a mensagem “Atualização concluída”. Toque no botão “OK” para reiniciar o dispositivo;
Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop Atualizar-o-moto-g-para-o-android-50-lollipop-5Mensagem de atualização do Android L concluída com êxito (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 6. Pronto, seu Moto G já está rodando o Android 5.0 Lollipop. Você perceberá imediatamente que a interface mudou. Se quiser conhecer melhor a nova versão, leia este artigo com as melhores novidades do sistema e aproveite os recursos.
Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop Atualizar-o-moto-g-para-o-android-50-lollipop-6Moto G rodando Android 5.0 Lollipop (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

HarD

HarD
Amador

Amador

Vlw, me ajudou muito, meus amigos tinham atualizado o deles, mas eles não sabiam como e.e, agora com seu ótimo tutorial, eu sei! Muito obrigado.

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Essa nova atualização é muito boa! Já tenho em meu Moto G. Obrigado por partilhar.

https://stawer.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos