So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Outlook para Android sai da versão de testes e ganha novidades

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NexT

NexT
Membro

Membro

A Microsoft disponibilizou nesta quarta-feira (22) o aplicativo do Outlook para Android em sua versão final. Até então, o aplicativo lançado em junho do ano passado para tablets e smartphones com o sistema operacional do Google estava na versão preview de testes.

Assim como o aplicativo para iOS, a versão para Android é basicamente um produto da Acompli, startup de e-mail móvel que a Microsoft comprou em dezembro de 2014, com mudanças para trazê-lo a semelhança do Outlook.
Segundo a companhia de Redmond, o código base do Outlook para Android foi atualizado em 17 ocasiões. A versão recebeu modificações na interface do usuário, bem como correções de desempenho, estabilidade, localização e acessibilidade durante os últimos meses.
O Outlook para Android possui várias funcionalidades interessantes, muitas vindas de seus concorrentes. Uma delas é a capacidade de personalizar o que acontece quando se desliza para a direita ou esquerda em cima de um e-mail. É possível também agendar e-mails para serem enviados em um determinado horário e definir pastas para arquivar mensagens. O aplicativo ainda oferece um calendário e uma agenda básica para organizar compromissos.

[Notícia] Outlook para Android sai da versão de testes e ganha novidades 88951.143085-Outlook

A versão pronta do Outlook para Android possui suporte a diversas contas de e-mail, como o Office 365, Exchange, Outlook.com, iCloud, Gmail, Yahoo! Mail e provedores IMAP como o Comcast.com e o AOL.com.
O plano da Microsoft é substituir os aplicativos Outlook Web para iOS e Android e o Outlook.com para Android pela nova versão. No entanto, isso ainda deve demorar um pouco, visto que estes apps ainda continuarão disponíveis em suas respectivas lojas por algum tempo.

Fonte:Microsoft
Matéria completa:
Spoiler:

http://apolo-baiak.com

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Apesar de ser um pouco tarde pra comentar, obrigado por nos informar.

https://stawer.forumeiros.com

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Acho o Outlook um saco, quem usa Outlook apenas para confirmar email repute! 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos