So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow"

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 83943-gaviao-negro-aparece-em-arrow-e-the-620x0-2
Antes de chegar ao spin-off, o personagem vai ser introduzido nas histórias do arqueiro verde e do corredor escarlate.

O seriado "Legends of Tomorrow", spin-off de "Arrow" e "The Flash" cujo primeiro trailer já foi divulgado, promete mesmo ser bombástico! Conforme descobrimos na Comic-Con 2015, o Gavião Negro está garantido na atração. Porém, duas aparições estão previstas para o personagem antes que ele siga para a série derivada.

O site Entertainment Weekly garante que os telespectadores vão conhecer o Gavião Negro quando a origem do herói for contada em "Arrow" e "The Flash", antes ddele aparecer em "Legends of Tomorrow". A publicação ainda descreve o personagem, que ainda não tem ator definidio para viver o papel, como um líder natural cheio de charme e confiança.

Quem acompanha os quadrinhos sabe que Gavião Negro tem as lembranças de suas vidas passadas. Nas séries, isso vai ser bastante fiel. O problema é que o herói não tem a menor ideia de quem seja a sua namorada, Mulher-Gavião (Kendra Saunders). Eita, problemas à vista!

Mesmo sem ter data de estreia definida, "Legends of Tomorrow", criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, está sendo bastante aguardada. Enquanto a série não começa a ser exibida, a dica é esperar ansiosamente os retornos de "Arrow" e "The Flash" ao canal americano The CW.



Direitos reservados à PureBreak que disponibilizou a publicação aqui.

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Ótima notícia.. Que venha outubro Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 3966381599

https://stawer.forumeiros.com

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

A única merda o que atrapalha Minha Vida em outubro, é o aniversário da minha namorada porque daí é foda escolher a p**** do presente, e comigo é  assim [ tem que ser caro], Fora isso tem essas belezinhas para me alegrar.

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Outubro vai ser um mês bem agitado e de 'resposta' se é que me entende Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 3001693435


Da uma rola de presente pra ela
Spoiler:

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Takkun escreveu:Outubro vai ser um mês bem agitado e de 'resposta' se é que me entende Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 3001693435


Da uma rola de presente pra ela
Spoiler:

Takkun, Seu filho da mãe, Você e suas putarias KKKKKK... Ela não precisa de outra mas obrigado Por sugerir ¬¬

Takkun

Takkun
Amador

Amador

kkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkjkjkjk brincadeira dre sabe que te amo né? Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 1046409970

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Takkun escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkjkjkjk brincadeira dre sabe que te amo né? Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 1046409970

Eita p****, em menos de 2 dias você já me ama?
SEGREDO AQUI [CONTA PRA NGM]:

Takkun

Takkun
Amador

Amador

É amor a primeira vista sdjhjfsd, amor da WP é assim msm <3

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Takkun escreveu:É amor a primeira vista sdjhjfsd, amor da WP é assim msm <3

Foi o que eu disse para reset, mas ele me acho gay ¬¬

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Você é o gay preferido de todos
jkjkjkj gay nada é a realidade, wp/ peace and love Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 1915563385

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Takkun escreveu:Você é o gay preferido de todos
jkjkjkj gay nada é a realidade, wp/ peace and love Em "Arrow" e "The Flash": Gavião Negro aparece nas séries antes de pintar em "Legends of Tomorrow" 1915563385
Você acha que não Li a mensagem sublinhada seu vagabundo ¬¬

Takkun

Takkun
Amador

Amador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é a realidade <3 safadin

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos