So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De "Supergirl": Melissa Benoist, a mocinha Kara, compara a série estreante com "The Flash" e "Arrow"

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takkun

Takkun
Amador

Amador

De "Supergirl": Melissa Benoist, a mocinha Kara, compara a série estreante com "The Flash" e "Arrow" 79613-em-supergirl-melissa-benoist-e-a-620x0-3

A atriz ainda conta sobre a responsabilidade de viver uma personagem tão icônica e relembra seus tempos de "Glee".

Em uma jogada arriscada da CBS, a mesma emissora de "The Big Bang Theory", a série "Supergirl" vai abordar o mundo dos super-heróis por um ponto de vista feminino e bem diferente do que os fãs do gênero estão acostumados. Melissa Benoist, a atriz que vive a protagonista Kara Zor-El, está morrendo de ansiedade e disse em entrevista que acredita no potencial de sua personagem com o público: "Eu sinto como se fosse uma pessoa diferente, é quase um alter ego, que inspira, traz esperança e poder. É isso que eu quero que quem assiste a série sinta, essa ideia de que nada é impossível", comemora.

E nessa fase em que os super-heróis estão com tudo em "Arrow" ou "The Flash", por exemplo, a expectativa fica alta para o desenvolvimento da história. Mas Melissa não sente essa pressão e até tem o apoio de Grant Gustin, o intérprete de Barry Allen, com quem dividiu cena em "Glee": "Eu ainda não conheci o Stephen (Oliver Queen), mas a amizade com o Grant já dura há um tempo. Infelizmente a gente não se encontra muito porque eles gravam em Vancouver, mas tenho recebido o apoio e toda a torcida da galera do Berlanti, o produtor executivo de todas essas séries, é muito bom!", compartilha.

De "Supergirl": Melissa Benoist, a mocinha Kara, compara a série estreante com "The Flash" e "Arrow" 79614-antes-de-supergirl-melissa-benoist-620x0-2

Pra quem não se lembra, Melissa deu vida à fofa Marley em "Glee" e arrasava nos vocais e na dança, mas será que ela vai mostrar esse talento em "Supergirl"? A estrela ri, mas nega a possibilidade: "Eles não pensaram muito nisso e é até uma piada nos bastidores, porque todo mundo tem um que de artista, seria bem engraçado", brinca.



Créditos à CBS & PureBreak

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Tem tudo pra ser uma boa série..

https://stawer.forumeiros.com

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

, Sensacional, eu colocava mais fé se ela me desse uma chance safadin

Takkun

Takkun
Amador

Amador

sajhdkjsahdksdf, vai la super boy.

Taaz

Taaz
Membro

Membro

Olá!

Obrigado por trazer esse conteúdo de série para o fórum.
Continue trazendo mais conteúdo assim!


Taaz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos