So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reset

Reset
Administrador

Administrador



League of Legends (LoL) é, atualmente, o game online mais jogado em todo o mundo. O título conquistou uma legião de jogadores e fãs ao reproduzir o estilo MOBA, que se tornou famoso com o jogo Defense of the Ancients: Allstars (DotA). Acompanhe este tutorial para conhecer um pouco mais sobre essa mania que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil.
Faça o download de League of Legends aqui.

Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends Lol_wallpaperLeague of Legends (Foto: leagueoflegendswallpapers.com)
Há diversas maneiras de evoluir dentro do League of Legends. Vamos abordar as três maneiras de desbloquear conteúdo do game neste tutorial:
Experiência (XP) e Influence Points (IP)

Primeiramente, sua conta possui um level, que determina a quais conteúdos do jogo você terá acesso. Cada invocador - como são chamados os jogadores no LoL - começa no level 1 e deve acumular Experiência para evoluir, podendo chegar até o level 30. A única maneira de se ganhar Experiência e IP é simplesmente jogando.
Ao final de partidas 'Co-op vs AI', nas quais um time formado por jogadores enfrenta um time de bots controlados pelo próprio jogo, e 'Jogador vs Jogador' (JvJ ou PvP, em inglês), todos os players são recompensados com Experiência e IP, mesmo aqueles cujo time saiu derrotado. Porém, a quantidade de pontos recebidos por jogo depende do mapa escolhido, resultado da partida, modo de jogo e alguns outros fatores.
Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends VitoriaAnúncio de vitória em partida de League of Legends (Foto: lolpt.com)
Dentre os três mapas disponíveis, a quantidade de Experiência e IP recebidos são maiores em Summoner's Rift do que em Twisted Treeline e Crystal Scar. Summoner's Rift é o mapa de maior complexidade e tamanho, além de possuir o maior tempo médio de duração de partidas, logo é justo que suas recompensas sejam mais generosas.
Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends SrSummoner's Rift - League of Legends (Foto: Divulgação)
Jogos no modo 'Ranqueado' dão mais Experiência e IP por jogo, enquanto partidas no modo 'Co-op vs AI' dão menos XP e IP que partidas 'Jogador vs Jogador', já que o primeiro modo é voltado para os menos experientes e para eventuais testes de novas estratégias, sem a pressão característica de uma partida PVP.
O desempenho de seu time também influencia em seu ganho de Experiência e Influence Points. Número de torres e inibidores destruídos, tropas e inimigos mortos e assitências contam para o cálculo final de recompensas distribuídas após as partidas. Deste modo, é importante coordenar as ações de seus companheiros de time para tirar o maior proveito de cada jogo e, assim, evoluir seu nível mais rapidamente.
Outro fator importante é a chamada 'Vitória do dia', que recompensa o invocador com bônus de Experiência e IP em uma vitória a cada 22h. Ou seja, ao ganhar o bônus às 14h de um dia, o jogador só poderá recebê-lo novamente às 12h do dia seguinte. É possível acompanhar o tempo restante para a 'Vitória do dia' em sua página de Perfil, dentro do game. A partir do level máximo (30), a 'Vitória do dia' passa a conferir apenas bônus de IP, já que o invocador não recebe mais Experiência.
Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends Win_do_diaVitória do dia - League of Legends (Foto: heartlessgamer.com)
Uma última forma de ganhar XP e IP mais rapidamente é comprando os Boosts, que aumentam o valor das recompensas adquiridas por vitórias. Há diversas opções de Boosts na loja do jogo, com tipos de bônus e durações diferentes. Os boosts são comprados com Riot Points (RP), que são adquiridos com pagamento de dinheiro real.
Riot Points (RP)

Como dito anteriormente, uma maneira de adquirir Riot Point é através do pagamento de dinheiro ao jogo. O conteúdo disponível para compra com RP inclui todo o conteúdo vendido por IP, exceto Runas. Porém, somento com RP é possível comprar Skins, que são imagens e modelos alternativos de campeões do jogo. Algumas Skins também alteram frases e efeitos visuais das habilidades, auras e animações dos campeões, porém não modificam em nada seu poder ou sua dificuldade, sendo apenas uma alternativa estética e não funcional.
Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends HecarimSkins só são compradas com RP (Foto: tumblr.com)
Ao atingir o level 3 o invocador recebe 400 RP e, em ocasiões especiais, alguns jogadores são recompensados com Riot Points por seguirem as regras de conduta do Código do Invocador. Também é possível presentear (e ser presenteado por) um amigo com Riot Points, campeões e Skins
 

Recrutando amigos

Em League of Legends os jogadores são recompensados ao convidar amigos a jogarem o game, sendo mais uma forma de ganhar IP, skins exclusivas e até RP.
Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends Refer_a_friendRecrutar amigos para o jogo rende recompensas (Foto: gamezone.com)

https://stawer.forumeiros.com

-|-|JIN|-|-

-|-|JIN|-|-
Amador

Amador

Otimo Tutorial Para Novatos.

Até.

Needy

Needy
Membro

Membro

Ótimo tópico, obrigado por compartilhar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos