So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS!

+2
-|-|JIN|-|-
Stomper
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Empty NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Dom maio 10, 2015 8:42 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! VVIudHQ

O Stawer, irá se transformar em um fórum completamente diferente. Não iremos ter mais a "pirataria" é um assunto chato. Ninguém curte.

Então o fórum irá ficar com outros assuntos, assuntos interessantes que trazem membros para discutirem no fórum, para participar. Iremos somente ter os assuntos; Programação, Consoles (Discussões sobre jogos, gameplays, etc), Design, e alguns assuntos variados.

Vocês estão se perguntando por que está sem equipe? Vocês todos irão retornar para a equipe, mas eu acho melhor fazer essas atualizações sem a equipe. E no dia de um novo stawer, colocar todos vocês no fórum.

Este tópico também é para pedir a ajuda de vocês, o que vocês acham que podemos colocar nessa nova versão do stawer?

Não tenho uma data para que tudo fique pronto, mas até o fim desse mês já estamos com a atualização.


Que venha a nova Stawer!

https://stawer.forumeiros.com

2NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Empty Re: NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Dom maio 10, 2015 9:46 pm

Stomper

Stomper
Membro

Membro

Você poderia inovar em algo, reflita sobre suas ideias, faça algo demorado pórem perfeito!
hehehehehe

3NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Empty Re: NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Dom maio 10, 2015 10:27 pm

-|-|JIN|-|-

-|-|JIN|-|-
Amador

Amador

Bom Cara tem bastante gente que não sabe nada sobre '' Programação, Consoles (Discussões sobre jogos, gameplays, etc), Design'' e entrava apenas pelos servidores de games.

4NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Empty Re: NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Dom maio 10, 2015 10:37 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

-|-|JIN|-|- escreveu:Bom Cara tem bastante gente que não sabe nada sobre '' Programação, Consoles (Discussões sobre jogos, gameplays, etc), Design'' e entrava apenas pelos servidores de games.

Todo mundo sabe o que é um console. E olha pro lado errado do lado dos games, eles só vem pegar o ip e sai. É melhor ir conseguindo poucos usuários mais que participem.

https://stawer.forumeiros.com

5NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Empty Re: NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Seg maio 11, 2015 8:48 am

NexT

NexT
Membro

Membro

Bom gostei bastante da ideia man pois como dito a maioria entrar apenas para ver o ip dos servidores.
Curti isso e vai da certo sim hahaha parabéns.

http://apolo-baiak.com

6NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Empty Re: NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Seg maio 11, 2015 11:42 am

BrunoSouzavs

BrunoSouzavs
Membro

Membro

Só acho que deveria comunicar antes de fazer certas coisas... De resto, nada a declarar porque ainda não fiz minha parte como Designer

7NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Empty Re: NOVO FÓRUM! NOVO STAWER! SAIBA MAIS! Seg maio 11, 2015 8:02 pm

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Achei a iniciativa bem boa, acima o pessoal já disse tudo sobre os membros que só viam aqui parar digitar "QueroVeroIp" rs, acho que foi um método bem prático de conseguir membros e postagens mais creio que agora os administradores querem crescer de uma forma mais positiva.

Eu concordo com o bruno sobre fazer tudo tão repentino apesar de você ter dito em algum momento sobre estas mudanças mais mudanças assim geram um impacto diferente em cada pessoa acho que seria melhor ter feito um reuniãozinho clássica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos