So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como comprar ações no GTA V

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como comprar ações no GTA V Empty Como comprar ações no GTA V Qua Abr 29, 2015 9:59 am

Snake Simpson

Snake Simpson
Amador

Amador

No GTA V você pode comprar ações nas bolsas de valores LCN e BAWSAQ de Liberty City. A BAWSAQ funciona como uma bolsa de valores da vida real, onde a queda e subida das ações é influenciada por jogadores do mundo todo. A LCN só funciona no modo off-line e as ações das empresas são influenciadas por atos do próprio jogador, como a morte do Jay Norris dono da LifeInvader.

Para comprar as ações basta entrar nos sites das bolsas pelo smartphone dos personagens do jogo.

Fonte: gta5

2Como comprar ações no GTA V Empty Re: Como comprar ações no GTA V Qui Abr 30, 2015 7:01 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

É bem fácil, mas sempre tem gente procurando por coisas "fáceis"

Até mais,
Reset.

https://stawer.forumeiros.com

3Como comprar ações no GTA V Empty Re: Como comprar ações no GTA V Dom maio 03, 2015 7:17 pm

Joker

Joker
Membro

Membro

Reset escreveu:É bem fácil, mas sempre tem gente procurando por coisas "fáceis"

Até mais,
Reset.

Acho o mesmo..

4Como comprar ações no GTA V Empty Re: Como comprar ações no GTA V Dom maio 03, 2015 7:27 pm

R4lph

R4lph
Membro

Membro

Olá,

Queria poder estar testando isso mas infelizmente meu xbox tá sem fonte e meu note não aguenta.
Assim que eu tiver a oportunidade de jogar, irei lembrar do tópico e estarei testando.
Grato por compartilhar conosco!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos