So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajude-nos!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajude-nos! Empty Ajude-nos! Sáb Abr 18, 2015 4:59 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Ajude-nos! Help-icon
Precisamos da opinião de vocês membros para o fórum.
Diga o que é preciso para sermos ativos.
Deem sugestões de melhorias em todo fórum.

As melhores ideias/sugestões receberão cashs.


O fórum agora começou a receber muitas visitas, porém o número de usuários 'participantes' caíram muito. Não sei o que aconteceu, estão ficando muito poucos. Então é por isso o surgimento desde tópico, espero que todos vocês deem sugestões para a melhoria do fórum. Afinal do que adianta ter 60 onlines, mas não ter membros ativos.

https://stawer.forumeiros.com

2Ajude-nos! Empty Re: Ajude-nos! Sáb Abr 18, 2015 5:24 pm

Back

Back
Amador

Amador

O que acho é que tem que ter um foco somente em um game. Eu estava vendo a área de games e notei que a área de Minecraft é a mais visita tem um tópico com mais de 500 visualizações. Caiu muito mesmo o número de membros, mesmo eu entrando pouco eu sempre vejo como tá o movimento. Acho que é isso, focar em um game. No caso é o Minecraft. Como eram outros fóruns conhecidos como "Fórum de ddtank" É o atual game mais famoso que tem no fórum é o minecraft.

3Ajude-nos! Empty Re: Ajude-nos! Dom Abr 19, 2015 11:06 am

Reset

Reset
Administrador

Administrador

É também pode ser. Séria uma boa ideia...

https://stawer.forumeiros.com

4Ajude-nos! Empty Re: Ajude-nos! Dom Abr 19, 2015 7:32 pm

Back

Back
Amador

Amador

Cadê os outros membros? Equipe? Vamos dar sugestões galera.
Reset; Isso ajudará muito o fórum, foco em apenas um assunto para fazer o fórum crescer! Depois com o tempo com os usuários os focos podem ir aumentando!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos