So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[APRESENTAÇÃO] NakMuay

+3
нтмl
drobili
NakMuay
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 1:39 am

NakMuay

NakMuay
Membro

Membro

Fala galerinha, tudo beleza?! Sou NakMuay, meu nome na real é Fernando, mas utilizo este nome em fóruns, pelo fato de eu ser lutador de Muay Thai que significa praticante desta luta, na Tailândia utilizam Nak Muay Farang para estrangeiros. Tenho 18 anos, ainda estudo, mas meu foco principal é a luta, sem deixar de lado o estudo(claro  :P).
Gostei bastante desse fórum e pretendo continuar participando, nem sempre estarei ativo, mas sempre que possível estarei aí! :lol:

Valeu galera! :D

2[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 1:55 am

drobili

drobili
Membro

Membro

Seja Bem Vindo ao Fórum NakMuay
Espero que goste do Conteúdo que temos <3

3[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 2:04 am

нтмl

нтмl
Membro

Membro

Opa, seja bem-vindo ao fórum :)
Mais um lutador de Muay Thai  :cheers:

4[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 2:04 am

NakMuay

NakMuay
Membro

Membro

Valeeeu kkkk'
Como assim mais um lutador de Muay Thai? :shock:

^-^

5[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 2:08 am

нтмl

нтмl
Membro

Membro

Também luto '-'

6[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 1:06 pm

Restore

avatar
Membro

Membro

Seja bem-vindo, espero que goste do fórum.
Até mais.

7[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 1:53 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Eu sou ninja, ganho de todos vocês.
Bem-vindo.

https://stawer.forumeiros.com

8[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Sáb Abr 11, 2015 5:16 pm

HarD

HarD
Amador

Amador

Bem Vindo, espero que goste e fique no fórum por bastante tempo! Até a próxima.

9[APRESENTAÇÃO] NakMuay Empty Re: [APRESENTAÇÃO] NakMuay Qua Abr 15, 2015 11:40 am

GustP

GustP
Amador

Amador

Apresentação concluída!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos