So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'PES 2016' é lançado sem Guerrero, Rogério Ceni, Gabriel Jesus e Fred

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

'PES 2016' é lançado sem Guerrero, Rogério Ceni, Gabriel Jesus e Fred Guerrero-flamengo-pes-2016


A espera anual dos fãs da franquia “Pro Evolution Soccer” acabou nesta terça-feira (15) com o lançamento da versão 2016 do clássico game de futebol da Konami. No entanto, aqueles ávidos por controlar os jogadores de seu time do coração podem ter que esperar um pouco mais, já que muitos grandes nomes ainda não estão representados no jogo, como Rogério Ceni, do São Paulo, Paolo Guerrero, do Flamengo, e Gabriel Jesus, do Palmeiras.
Além disso, equipes inteiras do certame nacional apresentam jogadores fictícios em suas escalações. Grêmio, Fluminense, Atlético Paranaense, Sport, Ponte Preta, Goiás, Coritiba, Bahia e Vitória não têm um jogador real sequer. Com isso, nomes como Fred e Ronaldinho Gaúcho, do tricolor carioca, estão fora do “PES 2016”.
O Flamengo, time carioca que assinou contrato de exclusividade com o jogo da Konami, não conta com a presença do peruano Paolo Guerrero, que estava em imagens de divulgação do game, deEmerson Sheik, de Alan Patrick e de Ederson. O Corinthians, outra equipe exclusiva, não tem grandes ausências, Veja mais: G1.GLOBO.COM

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Fizeram tanto nhenhem. Atualização só no final do mês que vem. kkj
Sempre decepcionando

https://stawer.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos