So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto” Arrow3201
Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”


A próxima vez que veremos Stephen Amell em um uniforme de super-herói, será como o Arqueiro Verde – uma viagem que ele vem fazendo há mais de três anos.

Ao longo do caminho, no entanto, Oliver Queen perdeu muito e alienou quase todos ao seu redor. Como é que ele passa por cima de tudo isso para se tornar algo realmente maior do que si mesmo?
O que você pode nos dizer sobre o que aconteceu entre as temporadas?
Cinco meses se passaram e Oliver aprendeu muitas novas habilidades. Mas normalmente quando volta do hiatus, é com um uniforme novo ou um arco novo ou que ele decidiu aprender jiu-jitsu. Desta vez, quase todas as habilidades dizem respeito à vida doméstica, o que é divertido.
Então ele e Felicity estão apenas brincando de casinha?
Eles viajaram e eu acredito que eles se acomodaram. É interessante saber quem tem desfrutado mais isso, Oliver ou Felicity.
Ele ainda estando casado com Nyssa, vai atrapalhar em algum momento?

Não. Eu não acho que os casamentos com uma faca apontando em Nanda Parbat liderado por uma feiticeira realmente contam de verdade. Felicity tinha essa fala engraçada na Season Finale sobre a anulação do casamento, mas não, não irá atrapalhar em algum momento.

Você pode nos dar alguma pista sobre o quê Oliver estará enfrentando nos primeiros episódios?

Então, o que iremos lidar este ano – e eu não diria que é tão concreto quanto foi no ano passado quando era tipo “O Tema: Identidade!” – É a magia e misticismo. E Oliver tem uma alusão de forma tão clara que isso é algo que ele já viu antes, que vai ser os flashbacks deste ano para ele.
Oliver vai sentir algum arrependimento de ter colocado Malcolm Merlyn como líder da Liga dos Assassinos?

Eu li três episódios da temporada, e nós não vimos uma interação que afirmaria isso ainda. Eu não acho que esta foi uma barganha que Oliver gostou de fazer, assim como ele não gostou de ter sequestrado a esposa de Diggle e ter posto em perigo sua criança. Mas ele fez isso porque, em sua mente, os fins justificavam os meios.

O que irá trazer Oliver de volta pra Starling?

Desgraça iminente, como sempre.

Olha, nossa série é nossa série. Eu não vou gastar cinco episódios com felicidade doméstica em ‘não sei aonde’. A série é a série. Nós vamos voltar, cinco meses depois, e convenientemente logo depois da série voltar, eu sou “ativado”, por assim dizer.
Em The Flash, há aquela cena no crossover onde você conhece a mãe do seu filho no café. Você quer ver essa história um pouco mais?

Eu pessoalmente sendo um pai, adoraria ver como Oliver interage tendo um filho. Agora, obviamente, seria uma experiência diferente a partir dessa experiência, mas acho que essa história merece mais atenção.

Um dos grandes princípios de Greg Berlanti é: você não introduz algo para o público e não os provoca se você não irá mostrar como isso se desenrola no futuro, de um jeito ou forma. Então, eu acho que é uma aposta segura dizer Oliver vai descobrir mais sobre seu filho em algum ponto.
O que está acontecendo em sua cabeça em termos de sua relação com Nyssa? Eles tiveram tanta hostilidade no ano passado.

Eu acho que há uma trégua incomum entre eles, vindo do fato de que eu matei seu pai, e a única razão que ela estava chateada era que ela queria ser a pessoa que tivesse matado.

Dito isto, eu coloquei seu inimigo mortal como o novo líder da Liga. Então, eu tenho certeza que quando eu vê-la, não vai ser high-fives e abraços.
Onde está bússola moral de Oliver, em termos de fazer o que precisa ser feito em relação a fazer a coisa certa?

É interessante este ano: Quando Oliver volta á Starling City, ele é um cara diferente. Isso é emocionante para mim, porque este será o nosso 70º episódio, então é interessante que ele vai considerar as coisas de forma diferente.

Nós pensamos que estamos vendo um Oliver diferente, mas quando a borracha bate a estrada, quando vem a hora da verdade, quando o povo que ele se preocupa estão em perigo, esse tipo de instinto primitivo que ele sempre teve, eu suspeito que irá mexer com sua cabeça relativamente linda.

A ideia dos super-heróis é, muitas vezes, a ser uma inspiração. Como tem sido tentar ser isso, mas sendo um personagem que tem sido tão moralmente cinza por um longo tempo?

O Arqueiro não é uma inspiração… Mas o Arqueiro está morto, por isso, se há uma nova versão do herói, esperemos que uma das coisas que ele irá se esforçar para fazer é a inspirar as pessoas. Esse é o princípio básico de um super-herói – que eles têm que fazer as pessoas acreditarem em algo maior do que eles mesmos.
Arrow retorna 7 de outubro.

https://stawer.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos