So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morre aos 55 anos Satoru Iwata, presidente da Nintendo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Morre aos 55 anos Satoru Iwata, presidente da Nintendo 20150713satoru-iwata-001



O mundo dos games sofreu uma perda inestimável neste fim de semana. Através de um comunicado oficial a Nintendo informou que seu presidente e CEO Satoru Iwata veio a falecer no último sábado em decorrência de um tumor no ducto biliar. Ele tinha apenas 55 anos e estava no comando da casa do Mario desde 2002.


Iwata descobriu o tumor em 2014, ao que ele se referiu como “sorte” por ter sido diagnosticado nos estágios iniciais. Ele passou por uma cirurgia e se ausentou da E3 do ano passado e até onde se sabia o executivo vinha se recuperando bem, entretanto ele estava ciente que um tumor do tipo que ele desenvolveu, provavelmente maligno geralmente é de difícil tratamento. Neste ano ele novamente se ausentou da feira de games, porém oficialmente Iwata “se concentraria em outras áreas que requeriam sua presença no Japão”. Agora fica evidente que não foi o caso.

Nascido em Sapporo, Hokkaido a 6 de dezembro de 1959, Iwata se interessou pelos videogames, mais precisamente pelo desenvolvimento destes ainda muito jovem, tendo criado alguns jogos para calculadoras eletrônicas enquanto ainda estava no colegial. Formado em em ciência da computação pelo Instituto de Tecnologia de Tóquio (que conta entre seus graduados com dois ex-primeiros-ministros, Yukio Hatoyama e Naoto Kan), ele entrou em 1982 para a HAL Laboratory (estúdio para o qual ele já trabalhava como freelancer enquanto estudava) e se tornou um de seus principais programadores/desenvolvedores, assumindo o cargo de coordenador de software em 1983.


Leia mais: http://meiobit.com/322193/morre-satoru-iwata-presidente-nintendo/

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Que pena ;/

https://stawer.forumeiros.com

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Fiquei sabendo da noticia faz um tempinho já é uma pena realmente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos