So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ATENÇÃO EQUIPE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ATENÇÃO EQUIPE! em Sab Maio 09, 2015 9:31 pm

Reset

Administrador

Administrador
O fórum está passando por várias e novas experiências, e o fórum não está "abandonado" e que não estou com muito tempo pra entrar. Mesmo assim ainda recebe muitos onlines, então.. Já que eu não to na equipe, vocês podiam pelo menos cuidar até eu voltar não acham?

Talvez ainda nesse mês o fórum sofrerá grandes mudanças, tanto como na equipe e no tema.

Ainda estamos com a nossa meta de tornar o Stawer, o maior fórum da forumeiros não é?

Ver perfil do usuário http://stawer.forumeiros.com

2 Re: ATENÇÃO EQUIPE! em Sab Maio 09, 2015 9:36 pm

Aye, sir o/

Sign:

Ver perfil do usuário

3 Re: ATENÇÃO EQUIPE! em Sab Maio 09, 2015 10:30 pm

xAlmis

Membro

Membro
Reset pra cuidar seu fórum, você deve promover alguém pra cuidar mais com seu tempo.Como sabe hoje to com muito tempo.

Ver perfil do usuário

4 Re: ATENÇÃO EQUIPE! em Dom Maio 10, 2015 11:21 am

Estarei tentando movimentar a área gráfica, ainda estou sem computador, mas prometo grandes trabalhos quando estiver com o mesmo, previsto para dia 18/05

Ver perfil do usuário

5 Re: ATENÇÃO EQUIPE! em Dom Maio 10, 2015 3:57 pm

Takkun

Amador

Amador
Vou fazer o meu melhor quanto a isso, vou começar a postar e criar alguns tutoriais para a área de geek zone e trazer novidades na área dos consoles. ^_^

Ver perfil do usuário

6 Re: ATENÇÃO EQUIPE! em Dom Maio 10, 2015 7:45 pm

Reset

Administrador

Administrador
"Estarei tentando movimentar a área gráfica, ainda estou sem computador, mas prometo grandes trabalhos quando estiver com o mesmo, previsto para dia 18/05"
A cada dia sobe o prazo AHUAUA.

Irei remover a pirataria no fórum. não teremos mais pirataria. Os conteúdos que estão dando acesso no fórum irão continuar, só que deixarei em uma categoria aonde só convidados/administradores, podem olhar.

A partir do dia em que eu fizer a atualização no fórum, iremos trazer conteúdo somente de Design, Informática, Consoles.

Ver perfil do usuário http://stawer.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: