So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Windows 10 será 1º sistema a ter emoticon 'dedo do meio'.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NexT

NexT
Membro

Membro

Veja a baixo kkk :

[Notícia] Windows 10 será 1º sistema a ter emoticon 'dedo do meio'. 20150504151602_660_420

Quando chegar aos consumidores, o Windows 10 terá um dos pacotes de emoticons mais completos do mercado. Além de contar com várias tonalidades de pele, como o iOS e o Mac OS X, ele também virá com algo inédito: o dedo do meio.

A Microsoft será a primeira a incluir o dedo do meio como caractere usável. E ele estará disponível em seis opções de cor, indo do tom mais claro ao mais escuro da pele e incluindo o cinza - a Apple usa o amarelo para caracterizar o personagem sem cor definida e a Microsoft prefere o cinza.

[Notícia] Windows 10 será 1º sistema a ter emoticon 'dedo do meio'. 20150504031649

Essa versão do Emoji será lançada no meio do ano, segundo a Emojipedia, que é quando se espera que o Windows 10 saia. Ela incluirá a reformulação de velhos conhecidos como a "moça do balcão de informações" junto com algumas novidades - além do dedo do meio, um personagem fazendo OK com as duas mãos, por exemplo.

MS Sempre inovando kkkkkkkkkk .

http://apolo-baiak.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos