So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão que seja boa ideia.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão que seja boa ideia. Empty Sugestão que seja boa ideia. Ter Abr 28, 2015 3:11 pm

xAlmis

xAlmis
Membro

Membro

Bom to vendo alguns áreas que não tem uma categoria de arquivos,so alguns.outros não.Por favor peço que você adicionem e se não o forum ficar misturado.

2Sugestão que seja boa ideia. Empty Re: Sugestão que seja boa ideia. Ter Abr 28, 2015 3:56 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

"categoria de arquivos" não entendi. Explique melhor? Sugestão que seja boa ideia. 3451600670

https://stawer.forumeiros.com

3Sugestão que seja boa ideia. Empty Re: Sugestão que seja boa ideia. Ter Abr 28, 2015 4:13 pm

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Bom, acho que ele esta se referindo a áreas que não tem um local para dúvidas sanadas "arquivos" fechados etc, por exemplo no fórum 'Suporte' não à um local "Arquivos" para as dúvidas sanadas, ou estou errado quanto a isto?

4Sugestão que seja boa ideia. Empty Re: Sugestão que seja boa ideia. Ter Abr 28, 2015 4:17 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Acho que entendi, estava faltando a área de Utilitários em Transformice, e quer os sub-fóruns > CMS, EMULADOR, SWF, OUTROS; Em habbo? Sugestão que seja boa ideia. 3451600670

https://stawer.forumeiros.com

5Sugestão que seja boa ideia. Empty Re: Sugestão que seja boa ideia. Ter Abr 28, 2015 6:24 pm

xAlmis

xAlmis
Membro

Membro

SIM meu querido Reset

6Sugestão que seja boa ideia. Empty Re: Sugestão que seja boa ideia. Ter Abr 28, 2015 6:39 pm

Read

Read
Amador

Amador

Sugestão Aceita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos