So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Tim Cook, presidente da Apple, doará todo seu patrimônio, diz revista.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NexT

NexT
Membro

Membro

Executivo da maior empresa de tecnologia do mundo possui US$ 785 mi.
Ele segue os passos de figuras como Bill Gates e Mark Zuckerberg.

[Notícia] Tim Cook, presidente da Apple, doará todo seu patrimônio, diz revista. Mac-apple2

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, está se juntando ao grupo de milionários que doam suas fortunas.
Segundo a revista "Fortune", o chefe da maior empresa de tecnologia do mundo disse que planeja doar seu patrimônio, estimado em US$ 785 milhões, à caridade. O executivo tomou a decisão após pagar pela faculdade de seu sobrinho de 10 anos de idade.

"Você deve ser a pedra no lago que cria as ondas de mudança", disse Cook à revista. A revelação do presidente-executivo, de 54 anos, no extenso perfil que a Fortune fez sobre ele é um exemplo da crescente filantropia das pessoas mais ricas do mundo.
O bilionário Warren Buffett está encorajando os muito ricos a doar ao menos metade de seus patrimônios durante a vida por meio do "Giving Pledge" (Promessa de Doação, em tradução livre), cujo site lista nomes como Bill Gates, da Microsoft, Mark Zuckerberg, do Facebook, e Larry Ellison, da Oracle.
Tim Cook, porém, não exemplificou para quais entidades de caridade fará as doações nem as quantias que serão direcionadas a cada uma.

Nossa nem pra essa cara doar para nos do fórum huehuehue.

http://apolo-baiak.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos