So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Instagram for Chrome

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Instagram for Chrome Empty [Tutorial] Instagram for Chrome Sáb Abr 18, 2015 7:11 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Instagram for Chrome

Instagram for Chrome permite que você acesse todas as funcionalidades e todo o conteúdo da rede social de fotografia diretamente na tela do navegador da Google, por meio de uma janela popup.
O complemento coloca um ícone ao lado da barra de endereços do Chrome, a partir do qual você tem acesso às funções da extensão. Porém, antes de começar a utilizar de fato as facilidades do aplicativo, você precisa fazer login com a conta de usuário e senha utilizados no Instagram.
Além disso, também é necessário autorizar o acesso do Instagram for Chrome às suas informações, pois só assim é possível exibir todo o conteúdo relacionado ao seu perfil. Depois de feitas essas preparações, você está livre para conferir as novidades publicadas pelos seus amigos.

Interações oferecidas pelo Instragram for Chrome

O Instagram for Chrome permite que você sinalize as fotografias que você gostar, assim como acontece originalmente na rede de fotografia, e também oferece a opção de fazer comentários nas imagens, sendo que os recados aparecem no ar assim que você confirmar a inserção.
[Tutorial] Instagram for Chrome 764216311155432
Além de conferir as fotografias mais recentes dos seus amigos dentro da rede, o Instagram for Chrome também oferece outras formas de você curtir belas imagens. Dois exemplos disso são a lista “Popular”, exibindo as fotos que tiveram mais marcações positivas no mundo todo, e a “Nearby”, que mostra conteúdo de pessoas próximas a você, sejam elas conhecidas ou não.

Creditos: Baixaki and AndréR.
Download:
Comente para Visualizar ...

https://stawer.forumeiros.com

2[Tutorial] Instagram for Chrome Empty Re: [Tutorial] Instagram for Chrome Dom Abr 19, 2015 7:28 pm

Back

Back
Amador

Amador

Olá!

Obrigado por compartilhar, continue trazendo mais conteúdos deste tipo para o fórum.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos