So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PC] [Download] Grand Theft Auto V PC Completo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustP

GustP
Amador

Amador

[PC] [Download] Grand Theft Auto V PC Completo Grand+Theft+Auto+V+PC+Download+Completo+-+GTARockstar.net

[PC] [Download] Grand Theft Auto V PC Completo DOWNLOAD%2BGrand%2BTheft%2BAuto%2BV%2BPC%2BCompleto%2B1

[PC] [Download] Grand Theft Auto V PC Completo DOWNLOAD%2BGrand%2BTheft%2BAuto%2BV%2BPC%2BCompleto%2B2



Criador: Rockstar Games
Tamanho: 65GB
Descrição: Agora sim, GTA V está confirmado para PC em abril de 2015, para pessoas que não possam compra-lo, irei postar o download aqui no site, logo depois do lançamento!
GTA V ou Grand Theft Auto V é o quinto jogo da franquia mais popular da Rockstar Games. O lançamento de GTA 5 para PC será em abril de 2015. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes. 


Requisitos Mínimos:



Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz, MD Phenom 9850 Quad-Core de 2.5 GHz, entre outros superiores.  
Velocidade do processador: 4 CPU de 2.5 GHz 
Memória RAM: 4 GB 
Memória de vídeo: 1000MB (1GB)
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600GT / ATI HD 4770
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0c 
Sistemas Operacionas: Windows 8, 8.1, Windows Vista, Windows 7 
Espaço: 65 GB livres em disco 


Requisitos Recomendados:



Processador: Intel Core i5 3470 de 3.2 GHz, AMD X8 FX-8350 de 4 GHz, entre outros superiores.
Velocidade do processador: 8 CPU de 4 GHz 
Memória RAM: 8 GB 
Memória de vídeo: 2GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 ou GTS 250 / ATI HD 4890 ou HD 6770
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 10.0c/11.0 
Sistemas Operacionas: Windows 8, 8.1 e Windows 7  
Espaço: 65 GB livres em disco


Faça o pré download de GTA V pelo site da Rockstar Games, mais só será possível joga-lo na sua data de lançamento oficial! 



Ou faça download via .torrent abaixo:

[url=magnet:?xt=urn:btih:DE7E70125016B763BF80257599F1A5D78AB9BFD9&dn=grand+theft+auto+v+retail+skidrowcrack&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337%2Fannounce]DOWNLOAD[/url]


Grand Theft Auto V - DAY 1 UPDATE + GTA.EXE (necessário para jogar no modo Story e GTA Online) 



HarD

HarD
Amador

Amador

Quando eu vi os requisitos mínimos, já chorei, a primeira linha já owna meu pc. :P

GustP

GustP
Amador

Amador

2 kk meu pc nem aguenta mais vou tentar né kkk

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Olha o tamanho disso JEOVÁ. [PC] [Download] Grand Theft Auto V PC Completo 2101076256

https://stawer.forumeiros.com

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Meu computador não aguenta qualquer joguinho Flash, muito menos GTA San Andreas, piorou o GTA V, resumindo eu sou um  pobretão de carteirinha...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos