So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xAlmis

xAlmis
Membro

Membro

Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador Transplante
O canal australiano Nine vai exibir no domingo (31) o primeiro encontro da irmã do jovem Joshua Aversano, de 21 anos, morto por atropelamento, com Richard Norris, o homem que recebeu o rosto do rapaz num arriscado transplante.
Richard passou em 2012, aos 32 anos, por um transplante de face considerado um dos mais extensos já feitos . O americano havia destruído seu rosto num acidente com uma arma de fogo, em 1997. A emissora australiana realizou o encontro para que Norris pudesse agradecer à família Aversano por terem doado o rosto de Joshua. Eles já se falavam à distância, mas não haviam se encontrado fisicamente.
A TV, por enquanto, divulgou apenas alguns segundos de imagens, incluindo um instante em que a irmã Rebekah passa a mão no rosto de Richard , que originalmente é de Joshua.
Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador Richard1
Richard Norris em foto de 18 de junho de 2013 durante consulta ao psiquiatra que o acompanha após transplante de face. Imagem foi divulgada nesta sexta-feira (28) (Foto: Patrick Semansky/AP)
Richard atirou acidentalmente contra seu rosto, e até a cirurgia vivia recluso. Durante o período, ele enfrentou a crueldade de estranhos, lutou contra o vício em remédios e até pensou em suicídio. Depois da cirurgia, e com uma recuperação considerada exemplar pelos médicos, ele disse em entrevista à agência AP, em 2013, que, se pudesse voltar no tempo, talvez não apagaria o episódio de sua vida.

“Os mais de 10 anos de horror que vivi me deram um grande conhecimento”, disse Norris à AP, em sua segunda entrevista após o transplante. “Isso colocou algumas das melhores pessoas que conheço na minha vida”.
Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador Face-transplant-patie_fran Fotos mostram Richard antes do acidente, após atirar contra si mesmo e a evolução depois de passar pelo transplante de face (Foto: University of Maryland Medical Center e Pat Semansky/AP)
Depois do acidente, Richard ficou sem dentes, nariz e partes de sua língua. Ele podia falar e identificar sabores, mas perdeu o olfato. Quando saía em público, normalmente à noite, se escondia com uma máscara.
Ele passou por dezenas de cirurgias para tentar recuperar sua face, mas seu corpo chegou a um limite. Foi quando um de seus médicos sugeriu um transplante de rosto.
O medico Eduardo Rodriguez, que liderou a equipe que fez o transplante, já vinha trabalhando na área há algum tempo. O time explicou todos os riscos, como a rejeição dos tecidos, para todos os familiares. A mãe de Richard, Sandra, lembra do risco de 50% de seu filho morrer durante a cirurgia.
Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador Richard2
Richard Norris trabalha com material de pesca em foto de 25 de junho de 2013 (Foto: Chuck Burton/AP)
Fonte: Globo



Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador 8qA4b7r

-|-|JIN|-|-

-|-|JIN|-|-
Amador

Amador

Imagina se todo o dinheiro que as igrejas robão fosse para coisas assim '--'



Sign:
Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador 29wwdnm

Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador 300ctgh



-EMIN3M-

-EMIN3M-
Membro

Membro

Acho bizarro, imagino o procedimento deve ser foda.



Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador Eminem_Signature_by_neoichigo

Needy

Needy
Membro

Membro

Olá!
Obrigado por compartilhar

Needy.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos