So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bobba R1 NEW

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bobba R1 NEW Empty Bobba R1 NEW Seg maio 04, 2015 3:56 pm

xAlmis

xAlmis
Membro

Membro

Bom, estou aqui para apresentar a Bobba R1!
  Antes de tudo
  O projeto da CMS foi cancelado!"Há mais porque?", estou sem tempo pra desenvolver página por página de uma nova CMS com efeitos e etc, fora isso a **** do DW parou de funcionar vou ter que voltar a programar no Bloco de notas!
   Em breve vai está ai a Bobba R2, e sim eu vou continuar a desenvolver novas index!

Bom o que eu peço e o seguinte,
Essa foi uma das Index que mais me deu trabalho para desenvolver, 1º porque ela tem novas coisas e etc, alterem nela o que você quiserem, só peso que deixem os créditos, o que eu acho que não mas não custa nada pedir! Enfim é isso!

Até,

Imagem: Clique
Download:Clique
Scan: O 4SHARED faz seu próprio sacaneamento de vírus.Não quer baixar?Fique ai sem ela.

Créditos:
4Raios
Bobba Hotel
Sulake



Última edição por xAlmis em Seg maio 04, 2015 6:51 pm, editado 1 vez(es)

2Bobba R1 NEW Empty Re: Bobba R1 NEW Seg maio 04, 2015 4:12 pm

DeeW.

DeeW.
Amador

Amador

Adicione os créditos do autor da CMS, em até 24 horas, ou terá o tópico bloqueado.

3Bobba R1 NEW Empty Re: Bobba R1 NEW Seg maio 04, 2015 6:52 pm

xAlmis

xAlmis
Membro

Membro

Os créditos foram adicionados.Obrigada por me avisar.Por quê eu tenha esquecido.

Já chega Bobba R2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos