So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Stop Hotel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Stop Hotel Empty Stop Hotel Sex maio 01, 2015 3:50 pm

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Stop Hotel - Today


Link: http://stophotel.biz/

O stop hotel é um habbo pirata não tão novo buscando um bom lugar no meio de tantos habbos populares ajude este habbo criando sua conta e participando dos eventos, promoções e testes para ingressar na equipe do hotel.



@Atualizado

Stop Hotel


Stop Hotel ?name=nsmailO QUE É STOP HOTEL?

O Stop Hotel é uma comunidade online onde você pode criar seu personagem virtual e decorar quartos de hotel. Aqui você também pode conhecer novas pessoas, fazer amizades, falar com amigos, organizar festas, cuidar dos seus mascotes, criar jogos, e participar de eventos e promoções em troca de prêmios e emblemas. Stop Hotel é acima de tudo, um espaço de diversão com os amigos em um ambiente online seguro.


Stop Hotel ?name=nsmail-2PAIS E RESPONSÁVEIS

O Hotel é apropriado para maiores de 13 anos, porém, se o usuário deseja se registrar e jogar Stop Hotel, ele pode. Nós sugerimos que todos compartilhem com seus pais ou responsáveis as informações do hotel, para que eles entendam tudo sobre nossa comunidade. Também, iremos desenvolver umGuia dos Pais especialmente para os seus responsáveis. Se eles tiverem alguma dúvida sobre a comunidade, é possível enviar mensagens de texto paraum agente de Atendimento ao Usuário da nossa equipe que poderá responder todas as informações necessárias.

Stop Hotel ?name=nsmail-3EQUIPE STOP

O site do Stop Hotel é monitorado 24 horas, 7 dias por semana por uma equipe de moderação profissional. Essa equipe pode ser identificada a qualquer momento pelo emblema de Staff que utilizam junto aos seus nomes virtuais. Se um usuário precisa de ajuda de um dos staffs, pode utilizar as diversas ferramentas de acesso e envio de dúvidas e alertas à equipe ( Ainda não desenvolvido, será por base de mensagem de texto ). Staffs podem ajudar os usuários por meio de ferramentas que silenciam e bloqueiam o acesso de quem está perturbando ao site. Os bloqueios de conta podem ser temporários ou até mesmo permanentes, dependendo da seriedade da ação, garantindo a segurança de todos os membros de nossa comunidade.



Última edição por Takkun em Sex maio 01, 2015 5:18 pm, editado 1 vez(es)

2Stop Hotel Empty Re: Stop Hotel Sex maio 01, 2015 5:01 pm

R4lph

R4lph
Membro

Membro

Realmente é um Ótimo Hotel com um Catálogo atualizado e raros disponíveis.
Quem quiser ostentar lá tem chance rs.

3Stop Hotel Empty Re: Stop Hotel Sex maio 01, 2015 5:16 pm

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Pois é, é um excelente hotel criar uns baile funk e pa por la.



Atualizado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos