So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Atualização] Notas da Atualização 5.8

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-|-|JIN|-|-

-|-|JIN|-|-
Amador

Amador

[Atualização] Notas da Atualização 5.8 Patch_notes_banner_19

Notas da Atualização 5.8
POR: LUQI
Saudações, Invocadores.

Itens. A nova fronteira.

Quer dizer, não é para tanto, mas temos um nessa atualização. Tecnicamente dá para dizer o mesmo das atualizações de campeão porque temos mudanças no Ryze, então talvez fique por isto mesmo.

Itens e Ryze. A(s) nova(s) fronteira(s).

Ah, e uma porrada de mudanças para Howling Abyss. É... Uma porção de novas fronteiras.

Deixando as piadas de lado, a atualização 5.8 está bem diversa com o novo Cutelo Negro, atualização de mecânica de jogo do Ryze e um polimento em Howling Abyss (para que todo mundo fique sofrendo de Lee Síndrome (sacou? sacou?)). As três coisas são bem fáceis de discutir em seus respectivos contextos, então não vamos nos aprofundar muito no prefácio. Em vez disto, queremos dizer que estamos novamente felizes com a tendência crescente de diversidade de campeões em todos os níveis de jogo e também muito empolgados em ver a experimentação sendo feita por tantos jogadores. Às vezes é necessário sair da zona de conforto para encontrar coisas legais. Para aqueles que estão buscando o próximo Nautilus suporte, por que não juntam 5 amigos ranqueados para fazer experimentos? Este dirigível de diversidade (sim, agora estamos voando) não vai partir tão cedo.
Nesta edição do Conexão, discutiremos mudanças em itens que afetam os atiradores e a rota do topo. Os convidados são os rioters Justiseek e Cr0vax!

Link: https://soundcloud.com/leagueoflegendsbrasil/conexao-58-assunto-atiradores-e-rota-do-topo-com-justiseek-e-cr0vax/s-mVGE1

Fonte: League of Legends

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos