So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Ryan Reynolds, do filme ''Deadpool'' é atropelado por Parazzi

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apple'

Apple'
Membro

Membro

[Notícia] Ryan Reynolds, do filme ''Deadpool'' é atropelado por Parazzi Jx0I796l

O ator Ryan Reynolds foi atropelado por um fotógrafo no estacionamento de um hotel em Vancouver, no Canadá, no domingo (12). Os fãs de Ryan Reynolds levaram um susto quando souberam que ele foi atropelado por um paparazzi, na última semana. Pois é, Blake Lively, a mulher do ator ficou aflita com a situação, mas pelo que parece tudo corre bem no momento! É o que a produção da Marvel deseja, já que o ator foi escolhido para ser protagonista do longa "Deadpool".

Ryan está focado no novo papel e já divulgou até uma foto em seu Twitter, porém passou por um sufoco no fim de semana. O ator estava no estacionamento subterrâneo de um hotel em Vancouver no Canadá quando ocorreu o acidente. Um fotógrafo atingiu o ator enquanto dirigia o carro e saiu do local sem prestar socorro. O paparazzi simplesmente abandonou a cena às pressas, que situação constrangedora! A polícia local está analisando o caso com todo o cuidado possível.

O ex-Lanterna Verde, que talvez perca o herói para Chris Pine no próximo filme, está focado com o longa "Deadpool". A nova superprodução da Marvel já está a todo vapor e promete muito sucesso nas telonas. A estreia está marcada para 11 de fevereiro de 2016 e conta com a presença de Tim Miller, na direção, além de Ed Skrein, T.K. Miller e a brasileira Morena Baccarin no elenco. Os fãs mal podem esperar o resultado desse trabalho. E que Ryan não passe por outro susto desses!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos