So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FAQ - para a instalação de "Civilization 4"

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador



Clique em "Iniciar" orbe, digite "Windows Update" na barra de pesquisa e pressione "Enter". Clique em "Check for Updates" no lado esquerdo da janela.
Instalar "Civilization IV"
Procure por "As atualizações estão disponíveis para o seu computador", após o Updater terminar a verificação. Se nenhum estiver disponível, os motoristas do sistema operacional e os gráficos são up-to-date e você está pronto para instalar o jogo. Caso contrário, clique no link azul que indica o número de atualizações disponíveis. Marque as caixas ao lado das atualizações disponíveis e clique em "OK". Clique em "Instalar atualizações" e Windows irá orientá-lo através do processo, que pode variar de acordo com as atualizações.

Compare os requisitos mínimos para "Civilization IV", com as especificações do computador e garantir que seu computador atende ou excede todas as exigências. Os requisitos mínimos de sistema vêm-se com a documentação do jogo também está disponível no site oficial de "Civilization IV". (Consulte Recursos). Especificações do computador são muitas vezes incluídos no computador do usuário.
Insira o disco em primeiro lugar "Civilization IV" na unidade de CD-ROM. Se você ver uma janela de reprodução automática, clique na opção para instalar o jogo e seguir as instruções na tela fornecidas no assistente de instalação. Se não houver nenhuma janela de reprodução automática, clique no orbe "Start" e "Computador".
Botão direito do mouse na unidade de CD-ROM, o que dizer de "Sid Meier Civilization IV". Escolha a opção "Explorar".
Dê um duplo clique no arquivo "Setup.exe" para iniciar a instalação. Siga as instruções na tela e insira o disco segundo "Civilization IV", quando o assistente de instalação diz-lhe para e continuar a seguir as instruções do instalador fornece.

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Hum. Deu pra entender.

Até mais,
Reset.

https://stawer.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos