So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como se tornar um marechal - Mount e Blade

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como se tornar um marechal - Mount e Blade Empty Como se tornar um marechal - Mount e Blade Sáb Set 12, 2015 3:27 pm

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Como se tornar um marechal - Mount e Blade Mount-blade-game-wallpaper-1920x1200-3550



Como se tornar um marechal em "Mount e Blade"


Aumentar o nível de fama. Não é necessário chegar a um certo nível, mas o mais alto que você pode obter o melhor. Matar exércitos errantes, conquistar cidades, e derrota os bandidos para aumentar o seu nível de fama.
Amizade com os senhores em sua facção. Você pode se tornar um marechal somente se todos os senhores gostam de você o suficiente para votar em você. Complete missões para eles, ou derrotá-los no campo de batalha e depois liberá-los, para aumentar a sua opinião sobre você.

Construa a sua relação com o rei - ou outro líder - a escolha facção. Quanto maior o rei pensa em você, o mais provável é que ele vai sugerir a considerar como marechal.
Aguarde até que o rei para pedir a votação. Você não pode forçar este evento, você só precisa esperar até que o rei de sua facção escolhida decide não deve haver um novo marechal nos territórios.
Votar para si mesmo quando o voto é chamado. Se os senhores suficientes votar em você, você vai ser declarado o novo xerife.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos