So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assista Rescue Me - 1ª, 2ª,3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª temporada (Dublado)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Snake Simpson

Snake Simpson
Amador

Amador

Assista Rescue Me


        Rescue Me conta a história pessoal e profissional dos bombeiros da cidade de Nova York, mas muitos outros personagens têm sido introduzidos ao longo das quatro temporadas e que mantiveram-se como personagens principais.

        O protagonista Leary, desempenha o papel de um bombeiro, Tommy Gavin, um personagem cuja vida é cheia de tormentos e cercada de caos. Tommy tem de lutar com a perda de seu primo e melhor amigo Jimmy Keefe, que morreu em 11 de setembro de 2001 e, frequentemente, Tommy tem visões do ocorrido.

        No episódio piloto, Tommy e sua esposa já estão separados e ele morando em uma casa do outro lado da rua. Ele é mal-humorado e luta contra o alcoolismo, e percebe o quanto tem contribuído para a cisão de sua família, e sempre se esforça para se conciliar com eles.

         Ele ama seus filhos, e deseja um dia voltar para sua ex-esposa. No entanto, apesar de conseguir alguns progressos em direção a sua redenção, uma tragédia sempre aparece para atrapalhar a vida de Tommy.[/justify]


Comente para ver o link!

-|-|JIN|-|-

-|-|JIN|-|-
Amador

Amador

Não curti muito a sinopse mais vou ver o 1 Ep.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos