So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

George R.R. Acha vilões da Marvel "entediantes"

+2
Reset
Takkun
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Olá mundo \ô/, estava dando uma navegada no site do adoro cinema e achei uma postagem bem intrigante sobre o criador da serie GOT vejam abaixo.

"Talvez você ainda não saiba, mais George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, é um grande fã da Marvel. O novo rei dos geeks acompanha todos os filmes do estúdio, e ficou particularmente empolgado com o recente Homem-Formiga, que chamou de "segundo melhor filme da Marvel, atrás apenas do segundo Homem-Aranha com Sam Raimi e Tobey Maguire".

O autor fornece mais detalhes sobre seu ranking pessoal: "Eu gostei mais de Homem-Formiga do que do primeiro Vingadores, e muito mais do que o segundo Vingadores, mais do que qualquer Thor, mais que o segundo e o terceiro Homem de Ferro, e apenas um pouco a mais que o primeiro (embora eu tenha gostado muito deste também)."

Mesmo assim, ele tem críticas à variedade de vilões escolhidos: "O Hulk lutou com o Abominável, que é apenas um Hulk malvado. Homem-Aranha luta com o Venom, que é apenas um Homem-Aranha malvado. Homem de Ferro luta com o Monge de Ferro, que é um Homem de Ferro malvado. Que tédio. Eu quero mais filmes nos quais o herói e o vilão têm poderes muito diferentes. Isso torna a ação bem mais interessante".

Martin ainda critica o excesso de cenas de ação, que impedem o desenvolvimento dos personagens e do roteiro. Para ele, este foi o grande problema de Vingadores 2: Era de Ultron."

E aí você concorda ?

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Só vdds. George R.R. Acha vilões da Marvel "entediantes" 3966381599

https://stawer.forumeiros.com

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Reset escreveu:Só vdds. George R.R. Acha vilões da Marvel "entediantes" 3966381599

Joker

Joker
Membro

Membro

Entediantes é pouco. Por isso curto DC hehe.

Takkun

Takkun
Amador

Amador

Sem querer ser fanboy mais DC tem um enredo muito bom, porém amo as duas <3

Taaz

Taaz
Membro

Membro

Olá!

Obrigado por trazer esse conteúdo de série para o fórum.
Continue trazendo mais conteúdo assim!


Taaz.

Back

Back
Amador

Amador

eu também acho bem entediante, Hulk malvado, Homem-Aranha malvado. Blá Blá. A DC tem muito mais a oferecer na minha opinião.

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador

Back escreveu:eu também acho bem entediante, Hulk malvado, Homem-Aranha malvado. Blá Blá. A DC tem muito mais a oferecer na minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos