So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Stawer » Lixeira » FIM!

FIM!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FIM!         Empty FIM! Seg maio 11, 2015 9:47 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

O Fórum não vai acabar, mas não tem sentido de continuar. Cresci o fórum de um jeito muito errado, através da pirataria. Da onde os membros só viam pra pegar uma coisa e sair. Eu insisti muito nesse assunto, sendo que eu poderia ter criado um fórum com um assunto bem melhor. Mesmo que tivesse poucos membros, mas você sentiria uma vontade de participar!

É e por isso, que a stawer não vai ir pra frente. Não é culpa de ninguém, é culpa minha de ter criado o fórum com esse tipo de conteúdo, além de ser contra as regras, ninguém mais se interessa.


Eu já estou pensando em um novo projeto, no qual vai durar muito tempo. Vai ser um site, que terá o intuito de trazer notícias sobre séries, mas não é o caso. Também tenho um projeto para fórum. Eu ainda que ter um fórum grande, com membros PARTICIPANTES.

No fórum não terá pirataria que fique bem claro! No fórum conterá assuntos interessantes, tentaremos fazer uma central com assuntos bem divertidos nada focado. Sempre é bom discutir sobre consoles, games, programação, animes, séries, e tudo mais não é?


O fórum vai ficar aberto para os "membros" que querem pegar o ip do servidor.

Todos que participaram e contribuíram. OBRIGADO!

Gostaria de manter contato com todos, adicionem SKYPE: wh0s.oficial

https://stawer.forumeiros.com

2FIM!         Empty Re: FIM! Ter maio 12, 2015 11:00 am

NexT

NexT
Membro

Membro

Ok,como eu disse via skype sera bem melhor amigo vamos arrebentar se deus quiser.

http://apolo-baiak.com

3FIM!         Empty Re: FIM! Ter maio 12, 2015 12:54 pm

-|-|JIN|-|-

-|-|JIN|-|-
Amador

Amador

Bom, se você decidiu isso tudo bem pois alguem que conseguio fazer um forum crescer assim em tão pouco tempo sabe oque deve ser feito.

4FIM!         Empty Re: FIM! Dom maio 17, 2015 10:59 am

Neimasinho

Neimasinho
Membro

Membro

Triste!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Stawer » Lixeira » FIM!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos