So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Microsoft critica Google por ritmo de atualização de aparelhos Android.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NexT

avatar
Membro

Membro

O Android tem vários pontos positivos, mas infelizmente o ritmo de atualizações não é um deles. Em conferência nesta segunda-feira, a Microsoft aproveitou deste ponto fraco para criticar o Google, que, segundo ela, não se responsabiliza pela atualização dos dispositivos do cliente.

Terry Myerson, executivo responsável pelos sistemas operacionais da Microsoft, atacou bastante a rival: “O Google libera uma grande pilha de... código, sem qualquer comprometimento com seu dispositivo”. A pausa intencional no meio da frase foi usada para fazer a audiência achar que um palavrão seria utilizado para descrever a política de atualização do rival.

“O Google não se responsabiliza e se recusa a assumir a responsabilidade de atualizar os dispositivos dos clientes, deixando usuários e empresas expostas a cada dia que utilizam um aparelho Android”, afirma ele.

É importante notar, no entanto, que o histórico da Microsoft também não é perfeito. Usuários do Windows Phone 7 nunca receberam o update para o WP8, assim como o Windows RT também não será atualizado para a versão 10 do sistema. A empresa também oferece o Developer Preview, uma ferramenta voltada para desenvolvedores terem em mãos as versões mais recentes do Windows Phone, mas essa opção está mais para uma “gambiarra” do que uma solução para o usuário comum.

Mas a Microsoft planeja encerrar qualquer retrospecto ruim e garante que vai entregar updates para todos os seus usuários em um dia do mês. A empresa também manterá diferentes ciclos de atualização, conforme foi introduzido com o Windows 10. Usuários podem optar pelo ciclo rápido e receber updates mais frequentes, mas com potenciais bugs, ou entrar no ciclo lento, que demora mais a receber as atualizações, mas tem mais garantias de estabilidade.

Tio pagando sapo pro sobrinho kkkkkkkkkkkk .



Ver perfil do usuário http://apolo-baiak.com

Takkun

avatar
Amador

Amador
Quem é a microsoft? -q
Enquanto você lia esta postagem seu aparelho android foi atualizado com sucesso.
Muito bom seu post :3



Ver perfil do usuário

Reset

avatar
Administrador

Administrador
"Quem é a microsoft? -q
Enquanto você lia esta postagem seu aparelho android foi atualizado com sucesso.
Muito bom seu post :3"



Ver perfil do usuário http://stawer.forumeiros.com

Dr.Dre

avatar
Moderador
Moderador
São apenas meras críticas, Google não tem nada a perder.



Gostou do post? manda like para ajudar <3





INFO



Atenção usuário, Para você ter uma boa navegação é necessário ler as normas Gerais que inclui desde proibições Até mensagens entre outros, então Sugerimos que leia as regras para ter a Total certeza de que está  navegando corretamente de acordo com os termos.




+Gifs Zyzz:











Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum