So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox 360][Tutorial] Como transformar um pendrive em uma unidade de memória

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

No Xbox 360, além da memória interna, os usuários podem armazenar dados também em unidades de memória móveis do console, como os antigos Memory Cards. E para isso, é possível até transformar um Pendrive comum, com até 32 GB, em um disco de armazenamento. Confira:

Pré-requisitos

É preciso que o Pendrive escolhido possua pelo menos 1GB de memória e que o console tenha sido atualizado pelo menos uma vez após abril de 2010. Para que o console reconheça o Pendrive, também é necessário que ele seja previamente formatado pelo Windows em FAT32, não servindo formatações feitas em Mac ou Linux.

O Xbox 360 tem um limite máximo de quanto espaço pode ser utilizado no Pendrive. Esse limite é de 16 GB em consoles atualizados depois de abril de 2010 e de 32 GB para aqueles que foram atualizados depois de novembro de 2012. O Pendrive pode ser maior do que esse limite, mas o console apenas utilizará parte dele.

Passo 1 – Conecte o Pendrive na porta USB na frente do Xbox 360.

Passo 2 - Pressione o botão Guide (com o logo do Xbox), selecione a opção Settings e então System Settings.



Passo 3 – Selecione a opção Storage e depois USB Storage Device.

Passo 4 – Agora você terá duas opções: Configure Now ou Customise:

Passo 5 – Caso escolha Configure Now, o console irá formatar todos os dados do Pendrive (apagando assim quaisquer dados que estejam nele) e transformá-lo unicamente em uma unidade de memória do Xbox 360, pronta para ser utilizada.



Passo 6 – Caso escolha Customise, o videogame irá separar apenas uma parte desse Pendrive como unidade de memória do Xbox 360. Deslize o marcador sobre a mensagem Reserved Storage para determinar quanto de espaço deseja dedicar para o videogame. Pronto, sua unidade já poderá ser usada dentro dos limites que você tiver estabelecido.

Performance

Após configurar o Pendrive, o Xbox 360 irá testá-lo. Para verificar se ele funciona e se apresenta uma boa velocidade de gravação e leitura. Caso você receba um aviso dizendo “Performance Warning”, significa que a baixa performance do seu Pendrive poderá acarretar em uma queda de qualidade na sua experiência de jogo.

Créditos: techtudo - Rafael Monteiro



Ver perfil do usuário

Reset

avatar
Administrador

Administrador
Eu já sabia, o tutorial ensina certinho hehe.

Reset.

Ver perfil do usuário http://stawer.forumeiros.com
Não Curto X-Box porem parece muito Util esse tutorial.



Sign:






Ver perfil do usuário

Needy

avatar
Membro

Membro
Olá!
Obrigado por compartilhar

Needy.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum