So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Atualização do campeão Ashe

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Noticia] Atualização do campeão Ashe Empty [Noticia] Atualização do campeão Ashe Qua Abr 29, 2015 5:02 pm

-|-|JIN|-|-

-|-|JIN|-|-
Amador

Amador

[Noticia] Atualização do campeão Ashe Ashe_splash-1920x1080

Outra velha conhecida do imenso rol de Campeões de League, Ashe viu praticamente seis anos com suas mecânicas quase intactas. Até agora! Não estamos refazendo-a do zero, mas fizemos mudanças substanciais em suas habilidades para estabelecer Ashe como uma carregadora de utilidade de ponta. Finalmente, estamos colocando pequenas mudanças para dar aos seus oponentes mais maneiras de jogar contra ela. Aqui está um resumo!

[Noticia] Atualização do campeão Ashe P

Passiva: [NOVO] Tiro Congelado
Ashe causa lentidão em qualquer um em quem cause dano com seus ataques básicos e habilidades. Os ataques básicos de Ashe sempre causam bônus de dano a alvos com lentidão, removendo sua antiga habilidade passiva de causar acerto crítico, porém o dano adicional aumentará com sua chance de acerto crítico.

[Noticia] Atualização do campeão Ashe Q

Q: [NOVO] Concentração
Passiva: Ashe recebe uma carga de Foco sempre que causar lentidão a um inimigo, com um máximo de cinco cargas. Ativa: Ashe recebe uma pequena quantia de velocidade de ataque e um Tiro Congelado com mais lentidão por alguns segundos. Caso Ashe acumule Foco ao máximo, ela também atira uma saraivada de flechas com cada ataque básico pela duração da habilidade.

[Noticia] Atualização do campeão Ashe W

W: Rajada
Ashe prepara várias flechas em seu arco antes de atirá-las simultaneamente em um grande cone à sua frente. Cada flecha causa dano e lentidão em suas vítimas. [NOVO] Ashe atira mais flechas que antigamente. É mais provável que alvos sejam atingidos por várias flechas, mas somente receberão dano de uma.

[Noticia] Atualização do campeão Ashe E

E: Olhar do Falcão
Ashe comanda seu falcão para fazer o reconhecimento de uma área. O falcão viaja vagarosamente, revelando áreas por onde passa à medida que avança pela direção alvo. Uma vez que o falcão chega em seu destino, ele paira no ar por alguns segundos, revelando todas as unidades não-furtivas, mesmo em arbustos. [NOVO] Olhar do Falcão agora tem alcance global. Ashe também pode acumular até 2 Olhares do Falcão para usos rápido.

[Noticia] Atualização do campeão Ashe R

R: Flecha de Cristal Encantada
Ashe atira um grande projétil de gelo em uma direção alvo, causando dano e atordoando o primeiro Campeão que atinge, com a duração do atordoamento proporcional à distância que o projétil percorre. Flecha de Cristal Encantada também causa dano e lentidão a todos os alvos neutros e inimigos nos arredores de sua vítima.

Informaçoes:

[Noticia] Atualização do campeão Ashe Ashe-image

Cheque as habilidades acima e você verá que a maioria de nossas mudanças focam em tirar o lado menos emocionante de suas mecânicas. O Tiro Congelado, por exemplo, era uma habilidade enfadonha: ou você a tinha e causava lentidão em seus inimigos enquanto perdia mana, ou não. Ao mesmo tempo, nós realmente gostamos da ideia da Ashe como um tipo de atiradora de utilidade, alguém que traz controle de grupo sem paralelos e visão a partidas quando comparada com outros Campeões em sua classe. Então movemos Tiro Congelado para sua passiva, simultaneamente chutando essa alternância de lado enquanto abrimos espaço em seu Q para algo novo. Concentração preenche o vazio, dando a Ashe incentivos para continuar em combate (contra sua antiga passiva, que literalmente a recompensava por não atacar) e demos a ela um pico de dano decente quando ela gerencia suas cargas efetivamente.
Quanto à outra parte de sua passiva, remover acertos críticos de um atirador pode parecer contraintuitivo - eles são bem centrais para vários Campeões que causam dano em ataques básicos - mas Tiro Congelado ainda recompensa Ashe por fazer crítico. Ao invés de esperar conseguir aquele danão ocasional, jogadores de Ashe irão causar dano constantemente enquanto fazem crítico e mais ainda quando fizerem aquele itenzinho básico dela: o Gume do Infinito.

As mudanças na passiva e no Q de Ashe reforçam suas mecânicas focadas em ataques básicos durante todos os estágios de uma partida. Ela atira coisas, acumula Foco e então a usa para causar dano extra junto com seus ataques básicos. Isso deixou Rajada muito forte, então mudamos um pouco. Demos a Ashe mais flechas em sua Rajada, então se ela puder conjurar à distância, ela pode teoricamente atingir mais alvos e instantaneamente carregar todas as cargas de Foco. Contudo, para compensar, mudamos a habilidade para que os inimigos e alvos neutros absorvam múltiplas flechas. Antigamente, Ashe podia atingir alvos inimigos com certa facilidade através de uma leva de tropas, algo que será muito mais difícil com a habilidade atualizada. Isso significa que as linhas de frente dos inimigos podem chegar mais facilmente na Ashe e encarar cada flecha da Rajada para seus aliados mais fracos que estiverem atrás. Essas mudanças devem enfatizar Rajada mais como uma ferramenta para desenvolvimento de Concentração e controle de grupo do que como de força bruta e cutucão e, apesar de representar uma ameaça menor durante a fase de rotas, a habilidade terá uma presença maior em confrontos de equipe, particularmente quando Ashe se posicionar corretamente.
Finalmente, tiramos a antiga passiva de Olhar do Falcão porque ela basicamente dava a Ashe um monte de força invisível. Ao invés disso, demos a ela força tangível melhorando significativamente o componente ativo de seu E! Transformar Olhar do Falcão em uma habilidade global - e permitir o acúmulo de múltiplas cargas - dá a Ashe e sua equipe uma grande e imediata evolução de seu campo de visão, particularmente quando a equipe inimiga estiver destruindo sua rede de sentinelas. Atirando múltiplos Olhares do Falcão, Ashe pode usar sua visão para verificar o Barão e os arbustos próximos por sinais de emboscadas. Agora você não tem desculpa por “dar a cara”!

Font: League of Legends BR

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos