So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off topic] Seus majestosos objetivos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Off topic] Seus majestosos objetivos? em Ter Abr 28, 2015 2:43 pm

Takkun

Amador

Amador
Olá Convidado, como vai vossa pessoa? Espero que bem estou aqui para tentar saber um pouco mais sobre vocês e gostaria de saber quais são seus principais ou principal objetivo, seja ele na vida ou aqui no Stawer, e aí? Compartilhe conosco.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Off topic] Seus majestosos objetivos? em Sex Maio 01, 2015 7:05 pm

DeeW.

Amador

Amador
Meu principal objetivo na vida é conseguir ser Profissional de TI, e ter uma esposa e filhos que me amem daqui a 5 anos [terei 21 anos ].

Objetivo no fórum: Acho que já conquistei uma parte do que preciso, agora espero que muitos membros precisando de ajuda se cadastrem, para eu, e a comunidade ajudar!

Ver perfil do usuário

3 Re: [Off topic] Seus majestosos objetivos? em Sex Maio 01, 2015 7:34 pm

R4lph

Membro

Membro
Objetivos Pessoais: Me formar em algum curso que tenha um futuro garantido (Programação, Edição ou Animação), ter uma vida bem sucedida.

Objetivos Fórum: Alcançar o cargo de Coordenador e trazer membros para cá.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Off topic] Seus majestosos objetivos? em Sex Maio 01, 2015 8:15 pm

Objetivos Pessoais: Ser verdadeiro com todos, sempre procurar a felicidade, e não ter que agradar as pessoas para de alguma forma conseguir algo, se for para agradar, que seja de verdade, seja natural. E profissionalmente quero lidar com pessoas, uma profissão que me deixasse ficar e trabalhar com pessoas. Psicologia, Carreira Militar, Direito ou alguma profissão parecida.
Objetivos no Fórum: Ajudar trazendo conteúdo, ajudando no que eu puder, compartilhando o conhecimento que eu tenho... Resumindo: Ajudar.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Off topic] Seus majestosos objetivos? em Qua Maio 06, 2015 11:38 am

Takkun

Amador

Amador
Só vejo sonhos e objetivos sendo alcançados parabéns a todos e valeu por participa.
café

Ver perfil do usuário

6 Re: [Off topic] Seus majestosos objetivos? em Qua Maio 06, 2015 1:43 pm

NexT

Membro

Membro
Objetivos Pessoais: Quero pegar meu diploma de Bacharel em SI e ser bastante conhecido na mídia por algo que desenvolvi como programador.É algum dia nossa área seja realmente respeitada aqui no Brasil pois somos visto de um forma diferente dos demais profissionais bacharéis em outras áreas...

Objetivos Fórum: Bom quero compartilhar tudo que estou aprendendo na faculdade,trazendo conteúdos novos,divulgar o fórum para trazer mais membros, bom sobre alcançar cargos não tenho isso como objetivo pois para min se eu realmente estiver ajudando o fórum o cargo que estiver hábil para min estarei aqui para agarrá-lo. É isso vamos pra cima kkk 

Ver perfil do usuário http://apolo-baiak.com

7 Re: [Off topic] Seus majestosos objetivos? em Qua Maio 06, 2015 2:17 pm

Takkun

Amador

Amador
Boa sorte na tua faculdade man, espero que quando terminar e se tornar um grande programador não se esqueça do stawer e dos amigos daqui <3

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: