So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luiz Bacci ameaça tirar sátira do "Pânico" do ar: "Quando estava na Band era obrigado a aguentar as imitações"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Restore


Membro

Membro
De volta à Record, Luiz Bacci está pensando em tirar do ar o quadro que faz uma sátira sua no "Pânico na Band", de seus ex-colegas de emissora.
O apresentador avisou que, caso o personagem Luiz Abate, interpretado pelo humorista Gui Santana, continue sendo exibido, irá consultar os seus advogados, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
O incômodo com a imitação, conforme explicou o âncora, surgiu pelo fato de ele não ter sido avisado que iria ser mencionado no humorístico.
"Hoje eu não vou assinar nada. Não é questão se gostei ou não. Só acho que não fui avisado antes. Agora que eu não estou mais na Band, eu vou ver junto com os meus advogados se o quadro será mantido [no ar] ou não", explicou.
E acrescentou: "Na próxima vez que nos encontrarmos, eu vejo se assino [a autorização para liberar o personagem]. Quando estava na Band, eu tinha no meu contrato que era obrigado a aguentar as imitações do 'Pânico'".
Bacci ainda ironizou a atração. "Eu não gostei de terem colocado o quadro sem me consultar. Eu acho que, pela amizade, pela proximidade com o pessoal do 'Pânico', não teria problema nenhum. [Mas] eu fico feliz que, em momento de crise no País, a minha imitação tenha ajudado a salvar o emprego do Gui", disparou.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum