So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO

+2
Reset
SR_RODRIGO
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Empty Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Seg Abr 06, 2015 8:45 pm

SR_RODRIGO

avatar
Membro

Membro

Iae Galera é o SR_RODRIGO lol!  Bem Vim Me Apresentar Meu Skype sei que varias pessoas ja tem ultimamente não to postando projetos por causa do meu trabalho mais sempre que der estarei aqui mais vocês vlw :D

Skype: rodrigo.santos384

2Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Empty Re: Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Seg Abr 06, 2015 11:35 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Olá!

Espero que tenha uma longa estádia no fórum e uma boa conduta.
Seja bem-vindo.

https://stawer.forumeiros.com

3Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Empty Re: Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Seg Abr 06, 2015 11:45 pm

Synx

Synx
Membro

Membro

Bem-vindo.
Seja participativo!

4Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Empty Re: Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Ter Abr 07, 2015 6:06 am

GustP

GustP
Amador

Amador

Bem Vindo espero que goste do fórum =)

5Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Empty Re: Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Ter Abr 07, 2015 6:14 am

Restore

avatar
Membro

Membro

Bem-vindo, espero que desfrute de todos os nosso conteúdos e goste do fórum.

6Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Empty Re: Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Sáb Abr 11, 2015 5:40 pm

HarD

HarD
Amador

Amador

Bem vindo,
espero que goste, e fique o maior tempo no fórum!

Não entendi muito bem oque você falou mas....
Até a próxima!

7Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Empty Re: Olá Pessoal Meu Nome é SR_RODRIGO Qua Abr 15, 2015 11:36 am

GustP

GustP
Amador

Amador

Apresentação concluída!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Voltei pessoal /Dr.Dre

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos