So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[360] Power Up!: repórter testa na vida real dicas de pilotagem dos games

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Games de corrida buscam recriar com cada vez mais detalhe e precisão a sensação de pilotar um carrão em alta velocidade por belas pistas.


Um dos mais recentes da fila é "Forza Horizon 2", para Xbox One e X360, que apresenta corridas pelas estradas do sul da Europa.


Porém, o quão realistas são esses jogos? Será que técnicas aprendidas no videogame podem funcionar também no asfalto de verdade? Ou será que muda muito?


O repórter Pablo Raphael busca esse conhecimento todo nesta edição do Power Up! ao participar de um curso de direção com o piloto Duda Pamplona e comandar um dos carrões presentes no "Forza Horizon 2", um Lancer Evolution.
No programa conversamos também com Peter Wyse, um dos produtores do excelente "Middle-Earth: Shadow of Mordor", e perguntamos a ele: por que o jogo é tão parecido com "Assassin's Creed"?

https://stawer.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos