So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Pérolas DDTank

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Pérolas DDTank Empty [Tutorial] Pérolas DDTank Sex Abr 10, 2015 10:18 pm

Reset

Reset
Administrador

Administrador

ÍNDICE


1.0 Algumas das pérolas
1.1 Que tipo você é e quais escolher
1.2 Combinação de pérolas

Algumas das perolas

Pérola de Ataque – Ataque
Efeito: Ela aumenta o ataque do tiro, dependendo do nível da perola as vezes ela não é muito útil.

Perola de Ataque – Sorte
Efeito: Ela aumenta a sorte do tiro, dependendo do nível da perola.

Pérola de Ataque – Dano
Efeito: Ela aumenta o dano do tiro, dependendo do nível da perola. Ela é muito útil na hora do ataque.

Pérola de Ataque – Míssil
Efeito: Ela acerta o inimigo independentemente de onde você atirou. inútil para profissionais e para char's nível 15 pra baixo pois eles já tem.

Pérola de Ataque – Gelo
Efeito: Ela congela o oponente. Serve muito bem como no exemplo: Finja que você tem 6.000 de fc e eu 15.000. Quando você me ataca de perto com 50 50 50 e me congela, você dá +2 50 20 e me vence.

Pérola de Ataque – Bomba Atômica
Efeito: Ela como diz o nome, uma Bomba Atômica, ela gera uma cratera muito grande quando ativada. O poder máximo do tatu.

Pérola de Ataque – Perfurante
Efeito: Ela ignora a defesa do inimigo, causando um dano muito grande

Pérola de Ataque – Critico
Efeito: Ela aumenta o dano, e aumenta muito… causando a perda de muito life ou hp do inimigo.

Pérola de Ataque – Rouba Energia
Efeito: Ela transforma uma % dos pontos de vidas tirados do inimigo em vida para você. Usa quem quer dar dano ao inimigo, tirar mais um pouco e recuperar life ou hp.

Pérola de Ataque – Selo
Efeito: Ela sela o oponente, deixando-o sem poder colocar nenhum dano ao ataque, ou seja, só pode jogar com delay. Muito útil.

Pérola de Ataque – Leopardo
Efeito: Ela dá mais um turno, fazendo você atacar o oponente 2 vezes (pérola rara).

Pérola de Ataque – Cansaço
Efeito: Ela deixa o oponente cansado, fazendo ele não colocar muitos danos no ataque prefiro a selo).

Pérola de Ataque – Queimação
Efeito: Ela faz o inimigo pegar fogo, ou seja, ele perde sangue até a perola não estar mais ativada.

Pérola de Ataque – Algemas
Efeito: Essa pérola quando ativada, tem o efeito de “travar” o angulo do inimigo. Mais ou menos útil.

Pérola de Ataque – Duplo Ataque
Efeito: Essa pérola tem um ótimo efeito de adicionar +1 ataque ao seu ataque normal quando ela é ativada. Na minha opinião útil.

Pérola de Ataque – Enfraquecer
Efeito: Essa pérola tem o efeito de diminuir o dano do oponente em uma % específica por 2 turnos.

Pérola de Defesa – Pele de Pedra
Efeito: Essa pérola quando ativada, tem o efeito de aumentar a defesa, fazendo assim que o dano do oponente seja diminuído.

Pérola de Defesa – Resistente
Efeito: Essa pérola tem o efeito de diminuir o dano recebido diretamente dependendo do nível dela.

Pérola de Defesa – Recuperação
Efeito: Essa pérola tem um efeito de recuperar seus pontos de vida.

Pérola de Defesa – Diminuir Dano
Efeito: Essa pérola tem o efeito de diminuir o dano tomado em uma % que varia de acordo com o nível da mesma.

Pérola de Defesa – Absorção
Efeito: Essa incrível pérola, tem o poder de transformar o ataque do inimigo em pontos de vida para você quando ativada. Eu utilizo e aprovo!

Que tipo você é e quais escolher


Se você gosta de matar seu oponente no dano é recomendado para você:

Gelo caso seu dano não mate o oponente e ganhar o gelo, ataque de novo e mate-o

Dano quem mata no dano precisa de, no mínimo, 2 danos ou mais

Diminuir dano nível mínimo 4 essa pérola é boa porque quando você é atacado o dano diminui

Absorvição a última Essa pérola é legal tenho uma no nível 9 recupera 1100 de vida e não leva um ponto do dano. No nível 17 ela recupera 1900 de vida acho

Se você gosta de matar o oponente no tatu é recomendado para você:

Duplo Ataque Você coloca trident e +2 e ganha +1 de brinde

Velocidade de leopardo
Você coloca trident e +2 e joga de novo e talvez mata ele no tatu

Combinação de pérolas


A combinação de pérolas é um dos segredos dos mestres de DDTank. Por exemplo: no meu servidor (53 Brasil) Existe uma pessoa chamada £Striker£ que usa uma combinação de pérolas muito boa: Evita buraco e Absorvição que são ativadas em efeito como na vez que ele estava lutando com Dealthizinho e ele (Deal) quis dar um +2 50 50 para tirar life e angulo dele e deu evita buraco e absorvição. ele (£Str) Encheu seus 21.000 de life e matou ele.

Ataque

Crítico+dano+bomba atômica
Bomba atômica+rouba energia
Perfurante+crítico+dano+rouba energia+queimação (até 17.000 de ataque se você tiver 19.000 de fc)
Algemas+queimação+bomba atômica (área de até 5 distâncias de tela de contaminação!)
Duplo ataque+enfraquecer (tática boa)
Crítico+dano+algemas+leopardo
Algemas+selo+queimação

A Melhor

selo+algemas+crítico+dano+perfurante+leopardo+queimação+sorte+ataque já registraram 25.000 de dano com isso


Defesa

Diminuir dano+evita buraco
Absorvição+evita buraco
Raiva+Absorvição
Pele de pedra+reduzir dano

não vai ativar todas as pérolas de uma vez é só de uma em uma.

https://stawer.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos