So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fazer gambiarra caso o carregador de alimentação de notebooks quebre (PARA QUEM TEM SKY)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr.Dre

Dr.Dre
Moderador
Moderador




Gambiarra de fonte de alimentaçao Notebooks (Somente quem tem sky)

A Internet virou nossa segunda casa nos dia de hoje, Pois eu particularmente não conseguiria ficar sem mais de dois ou três dias, Muitas pessoas possuem notebooks, Que tem o estado financeiro médio ou talvez baixo como eu, Pois bem eu estava navegando na internet daí resolvi sair um pouco (Pouco tanto desleixado) acabei jogando o notebook para a cama + o carregador (Fonte de alimentação do aparelho, Logo após  resolvi mexer novamente, Me deparei que estava com pouca bateria resolvi ponhar nossa fonte, Pois bem não carregava de jeito maneira, Cheguei a pensar e agora? por mais que há lugares baratos eu não tinha um tustão no bolso (Desempregado) Foi daí que percebi, Observei o cabo de saída da sky e resolvi criar uma famosa (Gambiarra) A encostei na entrada do meu notebook e funcionou perfeitamente, Claro que não coube nem enfiar enfiou, Mas deu para carregar até adquirir outro carregador mais tarde!



É isso pessoal, Cuidado para não modificarem a fonte nem coisa do tipo (Não sou responsável por suas loucuras) Até.


-Wizard Fórum

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos