So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tom Cavanagh] revela detalhes de seu personagem na segunda temporada [THE FLASH]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reset

Reset
Administrador

Administrador

 Tom Cavanagh] revela detalhes de seu personagem na segunda temporada  [THE FLASH] Header-harrison-cavanagh

Tom Cavanagh revela detalhes de seu personagem na segunda temporada




Como já foi revelado, Barry Allen não é o único velocista a voltar na segunda temporada. O Reverso e Jay Garrick que o diga.
Harrison Wells, também conhecido como Flash Reverso e Eobard Thawne, também irá voltar para os sets de Tom Cavanagh] revela detalhes de seu personagem na segunda temporada  [THE FLASH] Cavanagh-comiccon-2015-300x284 gravações (ou já voltou, neste último dia 7) para aparecer na segunda temporada da série. Você deve estar se perguntando: “Mas Harrison Wells/Thawne não morreu no season finale?”, bom, de certa forma, sim! Entretanto, também vimos que Barry entrou em um buraco negro, que pode acabar o levando para um outro universo onde Wells está vivo.
Em entrevista ao ComicBook.com, Tom Cavanagh respondeu algumas perguntas sobre o retorno de seu personagem para o segundo ano da série:
“Quanto tempo demorou para você se sentir confortável com você sendo chamado de ‘Flash Reverso’?”
“Nunca ouve desconforto. A razão pela qual me alistei nesta série era exatamente para fazer esse papel. É minha terceira série com o Greg Berlanti (Produtor Executivo) e, ele me disse que seria um papel que eu iria gostar. Eu confiei nesses caras e, me alistei. Então, meu nível de conforto é 100%.”
“Iremos ver o verdadeiro Professor Wells na segunda temporada?”
“Harrison Wells, eu sinto que, é dos muitos elementos que não existem na mitologia dos quadrinhos de Flash. Muito do que fazemos é aderido em mais 80 anos de mitologia, mas Harrison Wells foi uma coisa nova e, parte importante da origem da nossa história. Nós não mudamos como ele conseguiu seus poderes. Tudo aquilo foi verdade. Entretanto, Harrison Wells foi um elemento adicionado para esconder o vilão na série. Que Thawne foi o Thawne bonzinho? Que Thawne foi o Thawne malvado? Isso acabou sendo uma grande parte de nossa season finale. Eu acho que nós empregamos esse dispositivo de usar Harrison Wells para fazer isso ano passado (ano da série). E, este ano acho que iremos usar uma tática diferente, mas, de algumas maneiras, eles não são tão distintos entre si.”
“O que mais te anima para a segunda temporada?”
“Para mim, a melhor parte de fazer esta série é vestir o traje de Flash Reverso. Eu sempre fico ansioso para colocar o uniforme. Eu gosto da ação e da atividade e, muitas vezes no último ano, colocamos Harrison Wells na cadeira de rodas, para ganhar a “recompensa” das atividades do Flash Reverso. Costumo aproveitar isso e, fico robusto e bem atlético.”
“O que os fãs podem esperar do retorno de Harrison Wells?”
“Eu diria que saímos para fora (para a Comic-Con) durante as filmagens. E estou fazendo parte delas.”
“Harrison Wells irá sair da cadeira de rodas na segunda temporada?”
“Vocês obterão a resposta em breve. Por que dá spoiler?”
A segunda temporada de The Flash volta em 6 de Outubro na TV Americana, pela The CW.
Fique ligado em nosso site e na nossa fanpage do Facebook para mais notícias da Comic-Con 2015!

https://stawer.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos