So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

George R.R. Acha vilões da Marvel "entediantes"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takkun

Amador

Amador
Olá mundo \ô/, estava dando uma navegada no site do adoro cinema e achei uma postagem bem intrigante sobre o criador da serie GOT vejam abaixo.

"Talvez você ainda não saiba, mais George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, é um grande fã da Marvel. O novo rei dos geeks acompanha todos os filmes do estúdio, e ficou particularmente empolgado com o recente Homem-Formiga, que chamou de "segundo melhor filme da Marvel, atrás apenas do segundo Homem-Aranha com Sam Raimi e Tobey Maguire".

O autor fornece mais detalhes sobre seu ranking pessoal: "Eu gostei mais de Homem-Formiga do que do primeiro Vingadores, e muito mais do que o segundo Vingadores, mais do que qualquer Thor, mais que o segundo e o terceiro Homem de Ferro, e apenas um pouco a mais que o primeiro (embora eu tenha gostado muito deste também)."

Mesmo assim, ele tem críticas à variedade de vilões escolhidos: "O Hulk lutou com o Abominável, que é apenas um Hulk malvado. Homem-Aranha luta com o Venom, que é apenas um Homem-Aranha malvado. Homem de Ferro luta com o Monge de Ferro, que é um Homem de Ferro malvado. Que tédio. Eu quero mais filmes nos quais o herói e o vilão têm poderes muito diferentes. Isso torna a ação bem mais interessante".

Martin ainda critica o excesso de cenas de ação, que impedem o desenvolvimento dos personagens e do roteiro. Para ele, este foi o grande problema de Vingadores 2: Era de Ultron."

E aí você concorda ?

Ver perfil do usuário

Reset

Administrador

Administrador
Só vdds.

Ver perfil do usuário http://stawer.forumeiros.com

Dr.Dre

Moderador
Moderador
@Reset escreveu:Só vdds.

Gostou do post? manda like para ajudar <3

INFO

Atenção usuário, Para você ter uma boa navegação é necessário ler as normas Gerais que inclui desde proibições Até mensagens entre outros, então Sugerimos que leia as regras para ter a Total certeza de que está  navegando corretamente de acordo com os termos.

+Gifs Zyzz:

Ver perfil do usuário

Joker

Membro

Membro
Entediantes é pouco. Por isso curto DC hehe.

Ver perfil do usuário

Takkun

Amador

Amador
Sem querer ser fanboy mais DC tem um enredo muito bom, porém amo as duas <3

Ver perfil do usuário

Taaz

Membro

Membro
Olá!

Obrigado por trazer esse conteúdo de série para o fórum.
Continue trazendo mais conteúdo assim!

Taaz.

Ver perfil do usuário

Back

Amador

Amador
eu também acho bem entediante, Hulk malvado, Homem-Aranha malvado. Blá Blá. A DC tem muito mais a oferecer na minha opinião.

Ver perfil do usuário

Dr.Dre

Moderador
Moderador
@Back escreveu:eu também acho bem entediante, Hulk malvado, Homem-Aranha malvado. Blá Blá. A DC tem muito mais a oferecer na minha opinião.

Gostou do post? manda like para ajudar <3

INFO

Atenção usuário, Para você ter uma boa navegação é necessário ler as normas Gerais que inclui desde proibições Até mensagens entre outros, então Sugerimos que leia as regras para ter a Total certeza de que está  navegando corretamente de acordo com os termos.

+Gifs Zyzz:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: