So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como pegar o tanque de guerra Rhino no GTA V

+2
Restore
Reset
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Há duas maneiras de você conseguir pegar o tanque de guerra Rhino no GTA V.

Primeira maneira: Você pode pegar na marra invadindo o Fort Zancudo e roubando o tanque. Isso é muito difícil de fazer, mas se você estiver disposto a trapacear, use o código de invencibilidade.

Segunda maneira: Você pode comprar o Rhino no site da Warstock Cache & Carry, mas vai precisar de muito dinheiro pois o tanque custa $3 milhões e você ainda precisa comprar o hangar no aeroporto.

Fonte: gta5

https://stawer.forumeiros.com

Restore

avatar
Membro

Membro

Prefiro invadir o Fort Zancudo por que sou V1D4L0K4.
Obrigado por partilhar.

GustP

GustP
Amador

Amador

Vlw foi bem útil e me ajudou =)

Reset

Reset
Administrador

Administrador

Restore escreveu:Prefiro invadir o Fort Zancudo por que sou V1D4L0K4.
Obrigado por partilhar.

HAUUAUA, ai sim. Eu também por que sou malandrão.

https://stawer.forumeiros.com

HarD

HarD
Amador

Amador

E ter level 75+(algo assim não me lembro muito bem) para poder comprar no Warstock :D
Ótimo tópico. :D

Joker

Joker
Membro

Membro

Primeira maneira: Você pode pegar na marra invadindo o Fort Zancudo e roubando o tanque. Isso é muito difícil de fazer, mas se você estiver disposto a trapacear, use o código de invencibilidade.

Tem que usar essa MANEIRA! =D

R4lph

R4lph
Membro

Membro

Olá,


Falando neste tópico eu acompanhei um vídeo do Youtuber Jabutihigor que conseguiu entrar neste Fort e desviou de alguns tanques desse.
Achei interessante o tópico, se eu tiver a oportunidade de jogar tentarei (vou morrer para crl).
Obrigado por compartilhar conosco.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos