So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como instalar mods no GTA San Andreas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Empty Como instalar mods no GTA San Andreas Qua Abr 08, 2015 12:30 am

Reset

Reset
Administrador

Administrador

1 - Faça e o download do programa IMG Tool (Clique aqui) e execute o programa.

Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Mods1

2 - Clique em "File", depois em "Open" e selecione o arquivo "gta3", que está na pasta "models" do seu GTA San Andreas (C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/models) e depois clique em "Abrir".

3 - Após abrir o arquivo gta3, aparecerá uma lista de arquivos do tipo .dff e .txd. Todos os mods possuem esses dois arquivos, ou pelo menos um deles. Vamos dizer, por exemplo, que você baixou um carro e no arquivo compactado tenha os arquivos "admiral.txd" e "admiral.dff". Você deve encontrar na lista os arquivos de mesmo nome nessa lista e substituir pelos novos que você baixou. Mas como fazer isso?

Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Mods2

4 - Antes de substituir o arquivo original pelo novo, é aconselhavel que você faça um backup do arquivo gta3 caso de um erro, então crie uma pasta com o nome "backup" e copie e cole o arquivo gt3.img nele.

5 - Após fazer o backup, abra o arquivo gta3 original e procure o arquivo que você quer substituir apertando o botão f2, escrevendo o nome dele e clicando em "localizar próxima". Selecione com o botão direito o arquivo que você quer substituir e depois em "replace". Depois selecione o arquivo de mesmo nome e tipo (cuidado para não trocar dff por txd) e depois em "abrir".

Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Mods3

6 - Agora clique em "Commands" e depois em "Rebuild Archive".

Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Mods4

Pronto, agora o mod está instalado. Divirta-se!

https://stawer.forumeiros.com

2Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Empty Re: Como instalar mods no GTA San Andreas Sáb Abr 11, 2015 1:30 pm

Restore

avatar
Membro

Membro

Não gosto de botar mods no meu GTA San Andreas, mas o tutorial será bem útil pra quem gosta.
Obrigado por partilhar.

GustP

GustP
Amador

Amador

Instalar Mods Dxa Gta San um Lixo fica travando

HarD

HarD
Amador

Amador

Deve ser bem legal, dependo do MOD, depois vou tentar por uns legais!

5Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Empty Re: Como instalar mods no GTA San Andreas Seg Abr 13, 2015 11:24 am

GustP

GustP
Amador

Amador

Vlw foi bem útil e me ajudou =)

6Como - Como instalar mods no GTA San Andreas Empty Re: Como instalar mods no GTA San Andreas Dom maio 03, 2015 7:16 pm

Joker

Joker
Membro

Membro

Eu já sabia. Eu acho muito legal adicionar uns MOD's no GTA!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos