So why aren't you a member? Join up!
This is a guest message and you can easily put whatever you want here to get potential members to join up. The text can be changed in seconds using the settings file. This message will only appear to guests but can be turned off completely if so desired.
Stawer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EDITOR DE ONE PIECE FALA SOBRE OS PLANOS DE EIICHIRO ODA PARA O FIM DA SÉRIE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr.Dre

avatar
Moderador
Moderador
Em entrevista para o programa de radio Gold Rush, o oitavo editor do mangá de One Piece responde perguntas sobre como é trabalhar com Eiichiro Oda.
Entrevistado por Ken WatanabeSuguru Sugita respondeu perguntas dos fãs pela internet:


© Suguru Sugita / Ken Watanabe
P – 1: É verdade que o autor Eiichiro Oda só revela o final de One Piece para seu Editor?
R: Sim, é verdade. [Ele me disse] cerca de sete horas depois que me tornei editor, por telefone. Ele me perguntou se havia alguém por perto. Eu disse-lhe que não, e ele disse: “Tudo bem, eu não tenho ninguém perto de mim também, então vamos falar”- e então ele me disse.

P – 2: Quanto tempo de história já temos agora? Qual seria seu percentual decorrido?
R: Ele me disse que a primeira parte da história, antes do timeskip (intervalo na história), estávamos na metade (50%). Isso levou cerca de 60 volumes, talvez estejamos em 70%? Eu não acho que já chegamos a 80% ainda. Algo parecido.

P – 3: É verdade que ele ainda não decidiu se irá fazer outra longa história depois que One Piece terminar?
R: Ele não decidiu, mas ele disse que provavelmente não será capaz de escrever outra. A série já se arrasta há 18 anos, quantos anos ele terá no momento em que tudo acabar? Acho que a principal pergunta seria se ele será capaz de escrever outra história longa como esta, realisticamente falando.

P – 4: Quais são as regras que você tem que respeitar como o Editor de One Piece?
R: Ele me pediu para não dar muitas ideias. A razão por trás disso é que, se é ideia de outra pessoa, então ele não estará disposto a desenhá-la. Porque esta é a sua própria história, ele quer fazer suas próprias ideias. Além disso, ele quer trabalhar no mangá na mesma igualdade nas condições de seus Editores, então ele me pediu para não chamá-lo de Oda-sensei, mas sim Oda-san. E Oda-san me chama também de “Sugita-san”, mesmo eu sendo um editor de 26 anos de idade. [Ele] também me pede para ser honesto a dizer o que penso.

P – 5: Quais aspectos de Eiichiro Oda você acha que são “grandiosos”?
R: Claro que é o seu talento, mas o que mais me surpreende foi o quanto de esforço ele coloca na série. Pode chegar um dia em que surja um novo artista de mangá com quem eu vou trabalhar que tenha mais talento do que Oda-san, mas eu não estou tão certo de que esse alguém vai colocar mais esforço do que ele. Ele é alguém que dorme por talvez duas ou três horas por noite e ele sempre pensa em seu mangá. Ele não compromete. Quando ele pensa que algo não é engraçado ou que não será surpresa para os leitores, então ele olha por outra perspectiva, e é isso que o faz ser incrível. Ele é o que há de melhor dentre os mangakás..

P – 6: Há também um boato de que seus ganhos anuais excedem ¥ 3.000.000.000 (cerca de 80 milhões de reais), mas como ele gasta esse dinheiro?
R: Hmm, bem, recentemente, ele está começando a grelhar carnes. Comprou uma churrasqueira e convidou amigos e editores do passado e presente para irem em sua casa. Enquanto fazia o churrasco ele dizia coisas como: “Eu estou deixando a carne descansar na grelha” ou “Eu vou grelhar isso mais uma vez!” Oda-san também gosta de objetos físicos, ele coleciona figures de celebridades americanas e todos os tipos de coisas.

P – 7: Então a casa dele é incrível também?
R: Sim. Oda-san sempre diz: “Eu quero ser o que os novos autores de mangá sonham em ser.” É por isso que muitas vezes ele brinca que vive em uma casa bem construída e compra coisas legais para que seus assistentes pensem: “Aaah, eu devo trabalhar duro e conseguir isso também!”

P – 8: Por fim, qual o tipo de diversão que se pode esperar no futuro para One Piece?
R: Bem, agora que estamos na segunda metade da história, eu acho que haverão mais e mais capítulos que giram em torno da trama principal. Os quatro Yonkous também aparecerão mais na história, então acho que vocês vão realmente apreciar o que acontecerá em seguida!

FONTE: Aqui



Gostou do post? manda like para ajudar <3





INFO



Atenção usuário, Para você ter uma boa navegação é necessário ler as normas Gerais que inclui desde proibições Até mensagens entre outros, então Sugerimos que leia as regras para ter a Total certeza de que está  navegando corretamente de acordo com os termos.




+Gifs Zyzz:











Ver perfil do usuário

Takkun

avatar
Amador

Amador
One piece acabar? aslahsdfgjsdf imagino que quando acabar vai ate rolar uma brincadeira "Two piece", mais o anime/mangá é muito show seria uma pena encerrar.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum